Duda Nagle se abriu sobre o processo de separação de Sabrina Sato durante o programa “Companhia Certa”, da RedeTV!, nesta segunda-feira (21). Em entrevista a Ronnie Von, ele contou que ambos tentaram salvar a relação, e que levaram cerca de dois anos para optarem, de fato, pelo término.
Os artistas ficaram juntos por sete anos e têm uma filha juntos, Zoe, de 5. Atualmente, o ator está solteiro. A apresentadora, por sua vez, engatou um namoro no começo deste ano com Nicolas Prattes, de quem está esperando um filho.
“Foi muito difícil, muito pesado. Posso dizer pelo meu lado, pequei pelo excesso. Fiz o meu melhor no sentido de ter certeza, não me precipitei. Então, esse processo demorou uns dois anos, mais ou menos. A gente tentou mais um pouco”, recordou Duda, na atração.
Contudo, ele reforçou que mantém uma boa relação com Sabrina, especialmente pela filha. “As pessoas iam sentindo, porque tem a parte da comunicação não verbal. Enfim, tomamos a decisão e agora nosso desafio é blindar a família. A etapa do casal se encerrou, mas a família é eterna. Temos que agir pelo bem da Zoe”, afirmou.
Retorno à televisão
Nagle também confirmou que tem planos para retomar seu trabalho na TV após ficar quase dois anos afastado. “Optei por uma retirada estratégica também por causa do ano passado, que foi muito tumultuado. Falei: ‘Se for fazer uma novela no Rio de Janeiro, por exemplo, aí minha vida vai colapsar de vez'”, contou o artista, referindo-se à época em que estava se separando de Sato.
Com aproximadamente 20 anos de profissão, Duda é quem gerencia sua própria carreira no momento. “Agora já estabilizei minha vida e estou com vontade de voltar. Acabei assumindo a parte comercial, então estou sem agenciamento artístico desde a separação, e isso foi benéfico em vários aspectos, como participar mais ativamente das negociações”, explicou.
Morte do pai
No programa, Duda Nagle também se emocionou ao abordar a morte de seu pai, o engenheiro Rogério Marques, em 2002. “Morreu super jovem, aos 54 anos, em um acidente de carro, no Dia dos Pais, e eu estava junto. Estava na carona”, lamentou. “Atropelamos um cavalo, ele dirigindo, e acredito até que ele jogou o carro para o lado. O cavalo tem um formato de corpo que, no capô do carro, vai nas pernas, e a parte mais pesada vai no para-brisas. Foi o que aconteceu”, detalhou o ator, por fim.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques