Armie Hammer choca ao falar sobre acusações de canibalismo: “Até que gosto”; assista

O ator vem sendo acusado de estupro e canibalismo

Armie Hammer chocou ao comentar os rumores de que teria cometido canibalismo. No episódio de estreia do “The Armie Hammer Time Podcast”, no último domingo (27), o ator chamou as alegações de “selvagens“. As informações são da People nesta segunda-feira (28).

Não vou mentir, agora até gosto disso de canibalismo”, revelou Hammer ao convidado Tom Arnold. “As acusações são o que chocam mais. O que faz mais barulho? ‘Armie Hammer é um canibal’ ou ‘Armie Hammer pode não ser um canibal?‘”, questionou ele. “A coisa do canibal faz mais sucesso, e o mundo não te dá o direito de pedir desculpas. Por exemplo, alguém diz algo sobre você, todos acreditam e seguem, porque têm as suas próprias vidas“, lamentou o ator.

O convidado, então, tranquilizou Hammer. “A parte boa é que você trabalhou em si mesmo”, respondeu Arnold. “Quando algo assim acontece, trabalhamos em nós mesmos”, respondeu o apresentador do podcast. “Não para recuperar os empregos, mas para que não nos importemos se os recuperamos. Acho que me sinto assim agora“, desabafou Hammer.

Confira a entrevista na íntegra:

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Desde o início de 2021, Armie Hammer vem sendo acusado de estupro, abuso e canibalismo, após algumas supostas mensagens suas serem divulgadas nas redes sociais. Em uma delas, o ator teria deixado claro que queria “beber o sangue” de uma das vítimas. A partir de então, novos relatos começaram a surgir na web, todos cercados de detalhes sórdidos por parte do astro de “O Agente da U.N.C.L.E”.

Armie Hammer tornou-se alvo de muita polêmica em janeiro, após acusações de estupro e canibalismo. (Foto: Getty)

A repercussão do caso fez com que sua ex-namorada, Paige Lorenze, expusesse detalhes de situações dolorosas às quais foi exposta durante o relacionamento com o ator, como quando ele teria mutilado o corpo dela, na região próxima à vagina. Após a polêmica, até a ex-mulher de Hammer, a atriz Elizabeth Chambers, se posicionou a favor das vítimas e se disse “devastada” pelos chocantes relatos.

Em 2022, no documentário “House of Hammer“, Courtney Vucekovich e Julia Morrison, alegaram que ele mandou mensagens para elas, contendo fantasias canibais. Depois dos escândalos, Hammer desistiu (e foi demitido) de diversos projetos nos quais estava envolvido. Atualmente, ele mora nas Ilhas Cayman, onde trabalha em um resort de luxo. De acordo com a Vanity Fair, Robert Downey Jr. estaria o ajudando financeiramente.

Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques