Vídeo: Mulher tenta matar ex-marido em lanchonete, é desarmada e acaba morta; imagens fortes

O casal havia se desentendido por conta de uma crise financeira

ouça este conteúdo

Uma mulher de 44 anos, identificada apenas como Leila, morreu após tentar matar o ex-marido com uma arma de fogo dentro da lanchonete em que os dois eram sócios, em Poá, na região metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu no dia 9 de fevereiro, mas as imagens só foram divulgadas recentemente e viralizaram nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver a mulher entrando no estabelecimento, sacando a arma da cintura e disparando várias vezes contra Marcos. Ele consegue reagir e ambos entram em uma luta corporal pela posse do revólver.

Funcionários e um cliente que estavam no local saem correndo ao presenciar a cena. A briga continua na rua, onde Leila acaba sendo atingida por um tiro na barriga e cai no meio da pista. Já Marcos, deixa o local. Os dois foram socorridos e levados ao hospital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. O homem passou por cirurgias e permanece internado em estado grave.

De acordo com a Gazeta de S.Paulo, o motivo da discussão teria sido uma crise financeira que o casal enfrentava. A pistola foi apreendida, e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Itaquecetuba como morte suspeita, tentativa de homicídio e comunicação de óbito.

Continua depois da Publicidade

Gabriel Lopes, sobrinho de Marcos, deu detalhes de como era a relação do casal e contou que os atritos eram constantes. “Já tinham discutido algumas vezes. Meu tio foi até a delegacia em razão disso. Ele também tentou fazer um boletim de ocorrência pra pedir uma medida protetiva. Assim como ela [também tentou], diversas vezes… Várias foram as ocasiões que eles já tiveram brigas. Mas nunca nesse ponto“, revelou em entrevista ao Balanço Geral SP.

Ainda segundo a reportagem da Record, Leila havia registrado um B.O contra Marcos um ano antes. Ela alegava ter sido ameaçada e que o até então marido teria a proibido de entrar na lanchonete, além de ter jogado todas as suas roupas fora. Um pedido de medida protetiva foi negado pela justiça.

[Atenção: Imagens fortes!]

Assista ao momento:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques