Nesta segunda-feira (5), em meio a rumores de um suposto desentendimento, Aimee Lou Wood e Walton Goggins, astros de “The White Lotus“, marcaram presença no Met Gala. Durante uma conversa com o Entertainment Tonight, a atriz surpreendeu ao fazer um comentário sobre o intérprete de Rick.
Questionada sobre a “mini reunião” com os colegas de elenco, Aimee afirmou: “Eu sei, é tão incrível. Na verdade, pensei que mais de nós estaríamos aqui, todos estão ocupados, mas é realmente adorável. E nos reunimos no carro [ela e Patrick Schwarzenegger] e foi, sim, perfeito”.
Na sequência, a repórter quis saber se Aimee faria uma participação surpresa no “Saturday Night Live“, programa de humor que terá Goggins como convidado no próximo sábado (10). Pega de surpresa, a atriz britânica declarou: “Eu não saberia dizer, mas também [posso dizer que] não vou fazer isso. Não estou envolvida nisso”.
A repórter insistiu: “Mas você gostaria?”. Ao que Aimee respondeu: “Sim, sim, por que não? Por que não? Sim, seria divertido. Adorei trabalhar com Walt e foi a melhor coisa do mundo”.

Em seguida, a jornalista relembrou a polêmica recente envolvendo Aimee e o programa. No mês passado, um esquete do Saturday Night Live zombou os dentes de Wood. A atriz, por sua vez, criticou publicamente a piada, chamando-a de “cruel e sem graça”. Antes da reação dela, Goggins havia curtido o quadro nas redes sociais.
“Você achou que teria a reação que teve depois de falar sobre a esquete do SNL?”, quis saber a repórter. Aimee negou e reforçou que a situação “saiu do controle”: “Quer dizer, meu pensamento era: ‘Eu posso dizer alguma coisa, porque eu vi [o programa] e as pessoas ficaram bravas com isso, e eu pensei que poderia dizer alguma coisa e simplesmente deixar que falasse por mim’. E então eu não iria me fechar em uma espiral interna e me sentir mal comigo mesma. Mas eu pretendia dizer algo realmente simples e equilibrado [sobre a piada]. E então, no minuto seguinte, era como se o mundo inteiro [estivesse falando sobre isso]”.
A atriz também comentou sobre as fotos em que foi flagrada chorando nas ruas de Londres — o que muitos atribuíram à piada do SNL e à suposta treta com Goggins. “Eu não estava chorando por causa da esquete do SNL. Eu estava chorando por algo completamente sem relação. Mas tudo saiu do controle”, lamentou a estrela. “E então foi tipo, Walton está fazendo isso também. E ele, obviamente, vai ser incrível no SNL. É a coisa perfeita para ele fazer, vai ser hilário. Estou muito animada para ver. Então, tudo ficou muito dramático”, concluiu.
Rumores
Os boatos sobre a relação entre Goggins e Wood começaram após a exibição da terceira temporada de “The White Lotus“. Embora, nas gravações, a interação entre os dois tenha parecido boa, a relação passou a ser alvo de especulação após a série ir ao ar.
A situação se agravou quando fãs notaram que os dois atores não se seguiam no Instagram, além de Goggins ter curtido e comentado uma publicação do SNL que zombava da aparência de Wood. Os atores, que interpretaram o casal Chelsea e Rick na aclamada série da HBO, não haviam se pronunciado sobre os boatos até então.

Quando questionado sobre o suposto desentendimento em entrevista ao The Times, publicada na quinta-feira (1º), Goggins se recusou a comentar e encerrou a conversa com o repórter de forma explosiva.
Jason Isaacs, colega de elenco da dupla, confirmou recentemente em entrevista ao programa “Happy Hour”, da SiriusXM, que houve discussões nos bastidores — mas não revelou entre quem.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques