Nesta quinta-feira (3), Orlando Bloom chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar publicações enigmáticas sobre “solidão e tristeza”. O desabafo veio à tona dias após rumores de um possível término com sua noiva de longa data, Katy Perry.
Na quarta-feira (2), o astro de “Piratas do Caribe” publicou nos Stories do Instagram um carrossel com frases reflexivas, atribuídas ao psiquiatra e psicoterapeuta suíço Carl Jung, originalmente divulgadas pelo perfil @SAPIENKIND.
Uma das mensagens dizia: “Solidão não vem da ausência de pessoas ao redor, mas da incapacidade de comunicar coisas que parecem importantes para si mesmo”.
Outra refletia sobre momentos difíceis: “Mesmo uma vida feliz não pode ser sem uma dose de escuridão, e a palavra felicidade perderia o sentido se não fosse equilibrada pela tristeza”.
Uma terceira frase dizia: “Não somos o que aconteceu conosco, somos o que escolhemos nos tornar”.
Apesar de não mencionar Katy diretamente, internautas interpretaram os trechos como um possível desabafo do ator sobre o fim do relacionamento.
Nos últimos meses, cresceram os rumores de que o casal enfrentava uma crise. Segundo o Daily Mail, os problemas teriam começado ainda em 2023, após o desempenho abaixo do esperado do álbum “143”, de Perry. Embora Bloom tenha permanecido ao lado da cantora durante esse período, as dificuldades profissionais teriam gerado “grande tensão” entre eles.
A situação teria piorado após uma discussão explosiva, motivada pela participação de Katy no voo espacial da Blue Origin.

Segundo o tabloide, o ator teria criticado duramente a decisão da noiva de integrar a missão, que durou cerca de dez minutos e contou com uma tripulação exclusivamente feminina.
“Ele disse que tudo aquilo parecia ridículo, e isso magoou muito os sentimentos dela. Claro que ela ficou chateada. Imagine ir pro espaço, pra p*rra do espaço, e seu parceiro não ficar nem um pouco impressionado”, contou uma fonte próxima.
Após semanas de especulações, fontes da revista People confirmaram, no final de junho, que o casal havia se separado. No entanto, até o momento, nem Katy nem Orlando se pronunciaram publicamente sobre o fim da relação.

Nesta semana, uma fonte ouvida pela Us Weekly reforçou que os dois continuam em bons termos. “Eles se separaram, mas seguem amigáveis. Não há brigas no momento. Katy, é claro, está chateada, mas aliviada por não precisar passar por outro divórcio, já que aquele foi o pior momento da vida dela”, disse o informante.
Ainda de acordo com a fonte, a relação já estava desgastada há meses, e o rompimento “vinha se desenhando há muito tempo”.
Katy e Orlando estavam juntos há quase uma década. Eles ficaram noivos em fevereiro de 2019 e são pais de Daisy Dove, nascida em agosto de 2020.
