Cariúcha toma atitude surpreendente ao vivo após criticar Murilo Huff em disputa pela guarda de Léo; assista

Apresentadora se retratou e disse ter se arrependido de apoiar Ruth Dias, acusada de alienação parental e negligência: “Monstruosidade”

Nesta terça-feira (8), Cariúcha voltou atrás em suas declarações sobre a disputa judicial entre Murilo Huff e Ruth Dias, mãe da falecida Marília Mendonça. Durante o “Fofocalizando“, do SBT, a apresentadora afirmou estar arrependida de suas palavras e chegou a pedir desculpas públicas ao sertanejo.

A polêmica começou na semana passada, após a 2ª Vara de Família da Comarca de Goiânia conceder a guarda provisória unilateral de Léo a Murilo. A decisão judicial apontou “situações graves” no convívio do menino com a família materna, especialmente com a avó, Dona Ruth, que configurariam negligência e alienação parental.

Murilo Huff e Dona Ruth disputavam a guarda unilateral de Léo, filho do sertanejo com Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anteriormente, Cariúcha criticou duramente Huff, sugerindo que ele estaria interessado na guarda por causa da herança de Léo. “Quando uma criança tem milhões para herdar, a história muda”, disparou ao vivo.

Ela também saiu em defesa de Ruth: “Eu fico com uma dor imensa, porque penso no psicológico dessa avó. Ela perdeu a filha em um acidente trágico e agora arrancaram o neto dela, que vivia com ela desde que nasceu”.

Em outra edição do programa, a apresentadora reafirmou sua posição: “Até que se prove o contrário, eu vou ficar do lado das mulheres. Principalmente de uma mulher que perdeu a filha e criou o neto por cinco anos”.

Nesta terça, porém, Cariúcha recuou. Durante o programa ao vivo no SBT, fez questão de se retratar: “Cara, eu vou falar uma coisa bem sincera pra vocês. Eu me arrependi de defender Dona Ruth aqui. Eu me arrependi”.

Ela então se dirigiu diretamente a Murilo e também à mãe de Marília: “Eu queria pedir mil desculpas ao Murilo Huff. Murilo, mil desculpas pelas palavras que eu falei de você. Eu acho que não só eu, como muita gente no Brasil, precisa pedir desculpas a você. Porque diante desses fatos, dessa monstruosidade, dessa nojeira… Dona Ruth, se isso for verdade, de acordo com o que o Ricardo Feltrin trouxe pra gente com exclusividade, eu acho que não só eu, mas muita gente deve pedir desculpas ao Murilo”.

Continua depois da Publicidade

Cariúcha concluiu, citando as acusações contra Ruth e justificando seu novo posicionamento: “Porque isso, gente, é o fim do mundo. É de uma monstruosidade… Vocês sabem que eu defendo muito as mulheres, mas quando a mulher tá errada, eu não vou passar pano, não”.

Assista abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques