Brad Pitt revelou que Geena Davis e Susan Sarandon foram as únicas atrizes que o deixaram deslumbrado ao longo da carreira. O ator mencionou o encontro com as estrelas de “Thelma & Louise” durante uma entrevista recente ao podcast “New Heights”.
Durante a conversa com os irmãos Jason e Travis Kelce, Brad foi questionado se já havia se impressionado com alguma artista de seus filmes. “Quando conheci a Geena Davis e a Susan Sarandon pela primeira vez, eu fiquei [fascinado]”, revelou.
“Mas superei rapidamente”, brincou o ator. Os astros contracenaram juntos na produção de 1991, dirigida por Ridley Scott. No longa, ele interpretou J.D., um jovem sedutor que se aproxima de Thelma, vivida por Geena, e Louise, personagem de Susan, antes de roubar o dinheiro das amigas.

O filme é considerado um clássico do cinema e ficou marcado como o primeiro grande papel de Brad Pitt, responsável por catapultar sua carreira, assim como a das protagonistas. A produção recebeu indicações ao Oscar nas categorias de Melhor Diretor, Melhor Atriz (Geena e Susan), Melhor Fotografia, Melhor Edição e Melhor Roteiro Original, vencendo esta última.
Em entrevista à revista W, em 2023, o astro comentou sobre as gravações de uma cena de sexo com a protagonista do filme. “Geena era tão doce, gentil e delicada”, afirmou. “Aquela cena de amor, eu acho, durou dois dias de filmagem. Ela cuidou de mim”, acrescentou.
Confira o momento da entrevista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques