Ex-Big Brother é encontrada morta em apartamento após 20 dias, e fãs se revoltam com circunstâncias: “De partir o coração”

A médica responsável pela autópsia explicou em que estado o corpo se encontrava

Humaira Asghar, atriz paquistanesa de 32 anos que participou do “Tamasha”, versão local do “Big Brother“, foi encontrada morta em seu apartamento em Karachi, uma das cidades mais populosas do país. O corpo só foi descoberto cerca de 20 dias após a morte e já estava em estágio muito avançado de decomposição.

Humaira vivia sozinha e teve a morte descoberta quando a Justiça ordenou que o imóvel fosse desocupado por falta de pagamento do aluguel, que estaria em atraso há um ano. A artista morava no mesmo local havia sete anos, de acordo com o The Sun.

Famosa por sua participação no reality show, Humaira também acumulava mais de 725 mil seguidores no Instagram. Além da carreira na televisão, ela atuou em filmes e séries no país, e foi coroada vencedora de um concurso de beleza nacional.

As autoridades seguem investigando a causa da morte. (Foto: Reprodução/Instagram)

O corpo de Humaira Asghar foi levado ao Centro Médico de Pós-Graduação Jinnah para passar por exames. A médica responsável, Dra. Summaiya Syed, explicou que, por causa do estado avançado de decomposição, a causa da morte ainda vai levar um tempo para ser confirmada. Segundo o India Today, amostras foram coletadas, e a polícia pediu que as pessoas evitem especulações enquanto o caso segue sendo investigado.

Continua depois da Publicidade

A notícia da morte gerou grande repercussão entre os fãs, que deixaram mensagens em seu perfil nas redes sociais. “Ela morreu há aproximadamente um mês. Por um mês, por um mês? Pais? Irmãos? Família? Parentes? Amigos? Colegas?… Humaira estava ativa, participou do ‘Tamasha’, talvez até tenha feito amigos lá… Mas ninguém foi atrás dela? Que Allah tenha misericórdia da alma dela. É de partir o coração”, escreveu uma internauta.

A atriz tinha 32 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

“O que aconteceu? Por que ninguém sabia que ela morreu e por que ninguém verificou o apartamento primeiro?”, questionou outra seguida. Um perfil também lamentou o ocorrido: “Seus colegas e familiares a abandonaram quando ela mais precisava. Não há justificativa para deixar uma mulher em dificuldade sozinha”. 

Continua depois da Publicidade

As autoridades seguem investigando o caso, mas já adiantaram que a hipótese de assassinato foi descartada. De acordo com a polícia, não foram encontrados sinais de arrombamento no local.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques