Justin Bieber lançou de surpresa, o álbum “Swag” na madrugada desta sexta-feira (11), e as letras chamaram atenção dos fãs. Os mais atentos apontaram referências sobre o casamento com Hailey Bieber. Apesar dos rumores sobre uma crise, o cantor afirmou que “precisa mudar“, mas garantiu: “eu não vou embora, baby“.
As faixas abordariam um momento difícil na relação, com menções a “dar um tempo” e “testar a paciência”, como na música “Walking Away”. Os versos surgiram após meses de especulações sobre o status do relacionamento, enquanto fãs também demonstravam preocupação com o comportamento de Justin.
“Os dias passam tão rápido, não quero desgastá-los com você. Então me diga por que você está me atacando pelas costas. Você sabe que estou indefeso”, canta ele no início da faixa.

Na sequência, Justin admite o desgaste: “Garota, é melhor a gente parar antes de dizer alguma m****. A gente tem testado nossa paciência. Acho melhor darmos um tempo”.
Mesmo com os conflitos, o refrão reafirma a decisão de continuar: “Baby, eu não vou embora. Você era meu diamante. Te dei um anel, te fiz uma promessa, disse que ia mudar. É da natureza humana, essas dores do crescimento. E baby, eu não vou embora”.
Enquanto Justin abordava os altos e baixos do relacionamento nas letras, Hailey também se manifestou, e sem papas na língua. Ao divulgar o álbum nas redes sociais, ela mandou um recado direto. A empresária repostou a foto de um outdoor de “Swag” na Times Square, com a imagem de Justin, dela e do filho, Jack, e escreveu: “Será que agora caiu a ficha pra vocês, seus fracassados do c******?”. Veja:

Hailey ainda deu a entender que o comportamento de Justin nos últimos tempos não teria relação com a vida a dois, mas sim com a dedicação ao novo trabalho. O álbum teve parte das gravações realizadas na Islândia, em abril.
Entre as 21 faixas do projeto, “Therapy Session” chama atenção por não ser exatamente uma música. Trata-se de um esquete com o comediante Druski, em que os dois abordam, de forma bem-humorada, a saúde mental de Justin e as críticas recentes sobre sua sanidade. Um trecho ironiza comentários que diziam que o cantor “estava ficando louco”.

O lançamento agitou as redes sociais. No X (antigo Twitter), um fã reagiu: “Quero que todo mundo que dizia que Justin e Hailey iam se divorciar escute essa aqui, porque ele não vai embora”. Outro internauta comentou: “Justin ama a Hailey… tipo, ela é o amor verdadeiro dele!”. “Swag” é o primeiro disco do cantor em quatro anos, desde o álbum “Justice”, lançado em 2021. O disco traz participações de Gunna, Cash Cobain e da rapper Sexyy Red.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques