Nesta sexta-feira (11), Bella Thorne trouxe à tona uma experiência desconfortável que viveu com Charlie Puth. A revelação veio após Jade Thirlwall, ex-integrante do Little Mix, declarar que jamais voltaria a trabalhar com o cantor.
A página Popfaction compartilhou no Instagram um vídeo em que Jade foi enfática ao comentar sobre o artista: “Meus fãs já conhecem alguém com quem eu não colaboraria, que é o Charlie Puth”, pontuou. Questionada sobre o motivo, ela se limitou a dizer: “Não tenho mais nada a dizer. Eu só não trabalharia com ele. Tenho razões suficientes”.
Apesar de Jade não entrar em detalhes, Bella aproveitou a repercussão para compartilhar sua própria experiência com o cantor. Nos comentários do vídeo, ela acusou Puth de ter mentido sobre o relacionamento dos dois: “É, quer dizer… ele mentiu para o mundo inteiro sobre mim e começou uma onda de ódio. Tudo porque eu não quis transar com ele”.

Bella e Charlie viveram um breve romance em 2016. No entanto, a relação terminou de forma turbulenta quando o cantor insinuou, em uma série de tuítes, que Bella ainda estaria envolvida com seu ex, o ator Tyler Posey, enquanto saía com ele.
Na época, Thorne negou qualquer traição. Durante participação no The Jenny McCarthy Show, da SiriusXM, ela explicou: “Basicamente, Ty e eu terminamos e Charlie estava tuitando sobre mim há um tempo. Ele estava tentando entrar em contato comigo. Saí com ele duas vezes. Fomos ao cinema. Ele foi legal”.
“Eu pensei: ‘Nossa, você é muito talentoso. Puta m*rda. Você é demais, cara.’ E então ele me convidou para o Jingle Ball para vê-lo se apresentar”, contou. Segundo a atriz, tudo “fugiu do controle” depois que os dois foram vistos juntos em público.
Até o momento, Charlie Puth não comentou as acusações. De acordo com o BuzzFeed, sua equipe foi procurada, mas não respondeu.

A polêmica reacendeu discussões em torno de declarações antigas do cantor. Anos atrás, Puth revelou que seu hit “Attention” foi inspirado por uma garota que ele considerava manipuladora por não querer transar com ele.
Em um vídeo para a Genius, ele contou: “Estávamos conversando no hotel e ela perguntava: ‘Quer dormir aqui?’. Eu dizia: ‘Sim, vou m*ter!’. E aí nada acontecia… o que era perfeitamente normal, mas depois da quinta vez que isso acontecia, eu sabia o que ela estava fazendo”.
“Eu sabia que ela estava tentando me apegar tanto a ela que eu nunca a deixaria, mas eu nunca conseguiria o que queria dela. Ela fazia isso repetidamente só para conseguir algo de mim, que era eu ficar grudado no quadril dela o tempo todo”, afirmou.
Lançada em 2017, um ano após o envolvimento com Thorne, a música fez fãs especularem que a atriz teria sido a inspiração para a letra. Ouça abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques