Natália Knak, que expôs as traições do agora ex-marido em um “chá revelação”, manifestou apoio a outras mulheres que passam ou já passaram pela mesma situação. Em vídeo nas redes sociais, divulgado nesta quarta-feira (16), ela agradeceu o apoio após a repercussão e repudiou os perfis falsos criados em seu nome.
“Desejo colocar meu Instagram à disposição de todas as mulheres que passam ou já passaram pela mesma situação. Não desejo falar do meu caso ou dar instruções. Mas quero que sejamos uma rede de apoio para todas as mulheres que buscam coragem para não aceitarem caladas a falta de amor e respeito dentro de casa“, declarou.
Grávida de 11 semanas, Knak citou o bebê que espera com o ex-companheiro, Rafael Eduardo Schemmer, e agradeceu o carinho recebido desde então. “Todas merecemos ao nosso lado alguém que traga nossa melhor versão. Eu quero agradecer a todos e todas o apoio e carinho que eu e o Theo estamos recebendo“, destacou.
Ela também ressaltou que o vídeo do exposed não está em seu perfil oficial. “Peço que entendam que esta conta do Instagram é a única conta que me pertence. Como podem ver, tenho ela há anos e nenhum vídeo sobre o assunto foi publicado aqui. Estou junto com minhas advogadas trabalhando para derrubar todas as contas falsas que se aproveitaram do momento e tentam falar de mim e por mim“, completou.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Um dia antes, Knak afirmou que “medidas cabíveis” já estão sendo tomadas” pelas vias judiciais. “Acima de tudo, priorizo a preservação da minha saúde e da saúde do meu filho, que estou gestando com muito amor e responsabilidade“, contou.
“Peço, também, a colaboração de todos para denunciar perfis falsos e as fake news que têm circulado. Infelizmente, vivemos em um contexto onde pessoas mal-intencionadas se aproveitam para se promover ou distorcer realidades que não lhes dizem respeito. Reforço que não emiti nenhuma declaração sobre o assunto, e que todos os envolvidos na disseminação de informações falsas serão responsabilizados judicialmente“, ressaltou.
Relembre o caso
O exposed ocorreu em 9 de julho, na casa dos pais de Schemmer, durante um “chá revelação” do bebê, no município de Quinze de Novembro, a 308 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No vídeo que viralizou na internet, neste fim de semana, Knak expõe o ex-companheiro na frente de todos os familiares.
“Qual é seu filho legítimo e qual é o teu filho com a tua amante? Eu espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade e não a historinha que você inventou pra mim“, iniciou. Diante do silêncio de Schemmer, Knak contou que ele tinha uma amante há cerca de um ano. “Joseph Eduardo. É o filho dele com a amante. Jéssica, né? Que você conversa há mais de um ano, e é da zona! Olha que lindo“, ironizou.

Schemmer também tem se manifestado através de seu advogado, José Luiz Dorsdt. Ao F5, da Folha de S. Paulo, ele anunciou um processo contra Knak por danos morais, o qual pede uma indenização de R$ 100 mil. Dorsdt afirmou que Schemmer já solicitou dissolução da união estável e a partilha de bens, e explicou que a prioridade é remover o vídeo da internet para conter os memes, as piadas e os julgamentos públicos.
O advogado ainda falou como está a vida de Schemmer após a exposição. “No momento, arruinada. Ele é humilhado quando sai às ruas e virtualmente. Anos e anos se passarão até que retome uma vida de quase normalidade, pois escândalos dessa envergadura, numa sociedade pequena como Quinze de Novembro, com apenas 5 mil habitantes, jamais são esquecidos —no máximo, abrandados com o passar do tempo“, detalhou.
Assista ao vídeo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques🚨CHÁ REVELAÇÃO DA TRAIÇÃO! Essa mulher jogou na frente da família inteira que o marido tinha uma amante, que segundo ela, era uma put*. 🤯
Que babado! Opiniões?pic.twitter.com/UiUv3wZO0f
— Dieguinho (@diegoschueng) July 13, 2025