Ex-chefe de RH é vista pela 1ª vez após flagra em show do Coldplay, e detalhe chama atenção

Kristin Cabot foi vista sem a aliança de casamento em sua primeira aparição, após ser flagrada com o antigo CEO da Astronomer, Andy Byron

Kristin Cabot foi vista sem a aliança de casamento em sua primeira aparição desde o flagra no show do Coldplay. Segundo o Daily Mail, a antiga chefe do RH da Astronomer estava com uma aparência “deprimida”, enquanto fazia tarefas cotidianas em sua casa, Rye, New Hampshire.

Nas fotos divulgadas pelo jornal britânico, nesta sexta-feira (25), Kristin estava com roupas casuais, descalça e regava as plantas do seu jardim. Logo, a atenção foi para as mãos dela, que não tinham nenhum anel de compromisso. Clique aqui para ver.

Cabot ainda teve uma breve conversa com um homem na garagem, que foi visto saindo do carro com o filho dela de outro casamento. No entanto, não ficou claro se era seu então marido. O status do relacionamento de Kristin e o CEO da Privateer Rum, Andrew Cabot, segue desconhecido.

O Mail também informou que nenhum dos dois pediu o divórcio em New Hampshire ou Massachusetts. O empresário bilionário estava, supostamente, em uma viagem de trabalho na Ásia quando o escândalo veio a público.

Kristin ao lado de Andrew (Foto: Reprodução/Facebook)

Continua depois da Publicidade

De acordo com documentos obtidos pelo New York Post, Kristin e Andrew são proprietários da residência, avaliada em US$ 2,2 milhões (R$ 12,1 milhões), desde 2023. Como a casa está atualmente penhorada, pode ser que eles precisem vendê-la, caso decidam se divorciar.

As fotos chegam horas depois de Kristin Cabot pedir demissão da Astronomer. A notícia foi confirmada por um representante da firma de tecnologia, nesta quinta (24), ao TMZ.

A Astronomer já havia emitido uma nota no sábado (19), esclarecendo que Andy Byron, ex-CEO, pediu demissão do cargo após a polêmica. Já na segunda (21), o novo CEO, Pete DeJoy, se pronunciou e ainda declarou vantagem para a empresa depois do viral.

Andy Byron e Kristin Cabot foram vistos juntos no show do Coldplay, em Boston (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Continua depois da Publicidade

O flagra

A polêmica se deu durante uma apresentação da banda britânica Coldplay, no dia 16 de julho, em Boston, nos Estados Unidos. Em determinado momento, Chris Martin iniciou a parte já tradicional da “câmera do beijo”, quando o público aparece no telão.

Cabot e Byron estavam abraçados e reagiram de forma inusitada: a executiva rapidamente cobriu o rosto e se afastou, enquanto ele se abaixou para sair do enquadramento.

Continua depois da Publicidade

A atitude suspeita chamou atenção, e o próprio vocalista chegou a brincar no palco, dizendo que os dois poderiam estar tímidos ou escondendo algo.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques