Hytalo Santos foi acusado de dopar uma adolescente que aparecia com frequência em seus vídeos. Ao “Profissão Repórter” desta terça-feira (26), Erick Neto, ex-amigo do influencer, revelou que um dos episódios ocorreu em 2020. O maquiador entregou, ainda, caso de agressão provocado por Israel Natã Vicente, o Euro. A reportagem também mostrou a casa noturna onde Hytalo ia com os menores.
Conforme Erick, o youtuber usou o medicamento Dramin – receitado para enjoo, mas que dá sono – para dopar a jovem durante uma viagem que fizeram para São Paulo. Na ocasião, eles teriam ficado em uma casa alugada.
“O que ele nos passava era: ‘Quando a gente for jantar, coloca três Dramins no suco dela porque vai dar sono. Quando ela dormir, a gente sai escondido’. Isso porque ela tinha muita vontade de ir para os lugares que ela não poderia”, narrou o maquiador que, à época, tinha 20 anos.
Em seguida, ele confirmou ter visto quando Hytalo colocou a medicação na bebida da adolescente. “Sim, na casa que era alugada pelo Hytalo na época. Nesse caso, era usado para que ela dormisse mesmo e perdesse a noção do tempo. Não visse que a gente tinha saído”, afirmou.

Neto também avaliou o comportamento da menina, hoje com 17 anos. “E ninguém nunca sabia qual era a idade dela. Uma hora falavam que tinha 15, outras com 16. Era uma menina claramente com a cara de criança”, opinou.
Posteriormente, o maquiador mencionou a sexualização da menor para a produção de conteúdos para a internet. “Na época, ele [Hytalo] fazia uns conteúdos de dança, a menina já estava sendo sexualizada. A roupa curta. Mas era um discurso de: ‘Ah, mas é porque ela gosta de usar'”, detalhou ele.
Briga entre Hytalo e Euro
Conforme Neto, a menor presenciou uma briga violenta entre o youtuber e Euro, marido dele. “Ele entrou na casa e começou a agredir fisicamente o Hytalo. Muito. E ele estava chutando a cabeça do Hytalo na quina da cama. O Euro puxou o meu ombro assim e ele deu um murro nas minhas costas”, recordou.
“No que ele me deu um murro, ele também deu um murro na porta onde tinha o vidro. O vidro caiu, uma cena terrível. A pior cena que eu já vi na minha vida foi essa. A menina viu tudo”, contou Erick. No dia seguinte às agressões, ele e outras duas influenciadoras gravaram um vídeo denunciado o caso.
De acordo com o trio, Santos ainda foi dormir com Euro mesmo após o então episódio de violência. O pai da influencer menor de idade disse que denunciou a situação, e encaminhou o vídeo do momento às autoridades.
Veja:
Erick Neto, participante do Corrida Das Blogueiras, acusa Hytalo Santos de DOPAR adolescentes com Dramin para poder sair para festas, em entrevista no Profissão Repórter, na TV Globo. pic.twitter.com/zgiqLwrLnT
— UpdateCharts (@updatecharts) August 27, 2025
Boate com menores
O “Profissão Repórter” ainda mostrou a casa noturna que Hytalo Santos frequentava com os jovens. O local, inclusive, apareceu no vídeo do influenciador Felca denunciando a adultização.
Os repórteres Chico Bahia e Thiago Jock abordaram algumas pessoas, que confirmaram a presença do youtuber com os menores. “[Ele estava acompanhado] da turma toda”, falou uma mulher. “Geralmente, ele fechava lá, locava só pra ele. Reservava só pra ele, pra turma dele. Ele vinha com os menores”, acrescentou a microempreendedora, Maiara Helena.
O dono da casa noturna relatou que Hytalo costumava alugar um camarote da boate. “Ele trazia um pessoal que dançava, contratava o buffet dele, e ficava só o pessoal dele lá. Se é menor de idade, tem que apresentar a autorização do pai e da mãe, com firma reconhecida em cartório. Se não tiver essa documentação, é o pai que tem que vir ou a mãe”, declarou.
BALADA COM MENORES | Em João Pessoa, na Paraíba, os repórteres Chico Bahia e Thiago Jock conheceram uma casa noturna que Hytalo Santos frequentava com menores de idade. Veja esta história completa do #ProfissaoReporter no @globoplay. pic.twitter.com/yiwYtoq2mT
— Profissão Repórter (@profreporter) August 27, 2025
Hytalo e Euro estão presos desde o dia 15 de agosto, no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo. Após nova decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), eles serão transferidos para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, conhecida como Penitenciária Roger, em João Pessoa, na Paraíba.
O casal é alvo de uma investigação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que apura os crimes de exploração sexual de menores, trabalho infantil e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais.

Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques