Dias após tornar pública a separação do volante Bruno Silva, ex-Botafogo, e revelar traições e agressões do jogador, Andressa Marinho afirmou que se arrepende da exposição. A biomédica disse que agiu de forma impulsiva e sem pensar nas consequências.
“Desativei meu Instagram na terça-feira, voltarei a desativá-lo depois desse pronunciamento. Vou ficar esse tempo em off focada nos meus filhos, nos meus estudos e em Deus, que é o motivo de eu estar de pé. Me arrependi muito de ter vindo expôr aqui coisas tão pessoais, em um momento de profunda decepção e raiva, agi de maneira impensada, não pensei nas consequências horríveis que teríamos, não pensei nos meus filhos. Só queria colocar toda aquela dor pra fora!”, escreveu.
Em um post, compartilhado nesta terça (26), Andressa denunciou ter sido agredida pelo atleta quando estava grávida do primogênito deles, e apontou uma série de traições sofridas. Os dois estavam juntos desde 2017 e são pais de Bruno, de 5 anos, e Paolo, de apenas 5 meses.

Apesar disso, a biomédica garantiu que a questão já foi tratada judicialmente e considera o episódio como “algo do passado”: “Sobre a violência doméstica que falei, estão me perguntando se vou pedir medida protetiva, se denunciei. Gente, eu deixei muito claro que foi algo do passado, isso foi resolvido na época na justiça, nós já somos separados no âmbito jurídico. Isso tudo em 2022. Dessa vez, como adultos, sentamos e resolvemos o que precisava ser resolvido. Desejo que ele seja feliz, desejo que meus filhos e eu também sejamos“.
Andressa também afirmou se arrepender se ter exposto o estado de saúde do ex-marido: “Isso tá sendo tão doloroso pra todos nós, não consigo sair na rua sem ser parada, eu tenho que ficar perguntando na escola do meu filho se ele tem ouvido alguma coisa, são muitas camadas. Me senti muito mal por ter exposto o pai deles com relação à doença grave que teve, isso virou algo tão cruel, as pessoas deduziram tantas coisas. Deus me incomodou tanto com isso, me constrangeu, não poderia deixar de falar sobre isso”.

Andressa, então, voltou atrás e esclareceu que Bruno não teve parte do órgão genital amputado por causa do câncer. “Não se trata de uma amputação peniana, se trata de uma orquiectomia parcial, onde foi retirado o tumor e uma pequena parte do testículo afetado. As pessoas tem feitos tantas piadas quanto a isso e nem sabem do que se trata. Parem de deduzir ou inventar! Eu tive que vir falar sobre isso porque virou algo sem controle as piadas que as pessoas têm feito“, lamentou.
Bruno, que na época jogava pelo Remo, enfrentou um tumor na virilha em 2024. Durante um jogo, o atleta sentiu dor na região e, após exames, descobriu que tinha câncer. Posteriormente, soube que o tumor era benigno.

Por fim, a ex-mulher do jogador rebateu os boatos de que ela seria sua amante. “Outra coisa que tem me machucado demais, é ouvir comentários do tipo: ‘Ela era amante dele!’. Minha relação com ele se iniciou em agosto de 2017, em 15/08, essa data era comemorada todos os anos por nós. Eu nunca fui amante dele. Meus filhos não vão crescer ouvindo essa mentira”, concluiu.
O atleta já voltou aos campos, desta vez pelo Rio Branco-ES. O clube anunciou, no ano passado, que Silva retornaria para a temporada 2025. Com o Rio Branco-ES, ele foi eliminado nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Além de ter atuado pelo Botafogo e pelo Remo, Bruno também passou pelo Cruzeiro, Joinville e Paraná ao longo de sua carreira.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques