Suzane von Richthofen tenta se reaproximar do irmão, Andreas, mas visita quase vira caso de polícia, diz site

Visita de Suzane com o filho ocorreu há três meses, em São Roque

Suzane von Richthofen tentou se reaproximar do irmão Andreas há cerca de três meses, ao visitá-lo em sua chácara em São Roque, no interior de São Paulo, segundo o portal BacciNotícias. A iniciativa quase virou caso de polícia.

Condenada pelo assassinato dos próprios pais, Manfred e Marísia, em 2002, Suzane von Richthofen estaria buscando o perdão do irmão. Segundo informações do portal BacciNotícias, de Luiz Bacci, ela se dirigiu à chácara onde Andreas Richthofen vive, em São Roque, no interior de São Paulo, há cerca de três meses. No entanto, a tentativa de reaproximação quase virou caso de polícia.

Suzane estava acompanhada do filho ainda bebê, nascido em janeiro do ano passado, fruto de seu relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz. Conforme a publicação, o menino nasceu na maternidade Albert Sabin, em Atibaia, no mesmo dia em que o ex-namorado da mãe, Daniel Cravinhos, também se tornou pai.

O portal informou que a intenção de Suzane era que o bebê pudesse “amolecer” o coração de Andreas e facilitar a reconciliação entre eles. A iniciativa, entretanto, não comoveu o irmão. Fontes ouvidas afirmaram que Andreas não aceitou conversar, já que ainda não perdoou a irmã pelo crime cometido no passado.

Desde então, ele também enfrenta diversos problemas psicológicos. “É como se ele só existisse fisicamente; a alma e a mente parecem ter ido embora junto com Manfred e Marísia“, disse um vizinho.

Suzane von Richthofen com o irmão, Andreas, e os pais
Suzane von Richthofen com o irmão, Andreas, e os pais. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Ainda segundo pessoas que moram e trabalham próximo à chácara de Andreas, a visita de Suzane quase se tornou um novo caso de polícia. “Ele prefere ficar isolado da sociedade e não tem intenção de mudar isso. Parece apenas esperar a morte chegar“, disse uma mulher que trabalha como caseira no bairro.

Ela também confirmou que Suzane não foi recebida pelo caçula e que, ao tentar contato, foi informada de que deveria ir embora ou seria acionada a polícia.

Continua depois da Publicidade

Andreas Richthofen vive na chácara localizada no bairro Jardim Camargo há pelo menos cinco anos. Segundo a reportagem, a área é conhecida por propriedades bem cuidadas, mas a de Andreas apresenta “um aspecto abandonado, cercado por matagal e sem sinal de vida”.

Além da casa principal, existem outras duas construções menores, com telhados escuros e cobertas pelo mato. Apesar da fortuna herdada dos pais, Andreas estaria enfrentando problemas financeiros, incluindo dívidas de IPTU. Um homem, identificado como Adão, contou que conhece a família desde a infância e destacou que Andreas é relutante em receber visitas. Além disso, ainda tem dificuldade em acreditar na tragédia que envolveu a morte dos pais.

Veja as fotos da chácara:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques