TV relata atitude da esposa do secretário de GO, e onde ela estava no momento do crime

Thales Machado era genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo

Thales Alves Naves Machado, secretário de Governo de Itumbiara (GO), matou os dois filhos na cidade e depois tirou a própria vida na noite de quarta-feira (11). A mãe das crianças, que estava em São Paulo, retornou imediatamente à cidade ao tomar conhecimento do ocorrido.

A mãe dos filhos de Thales Alves Naves Machado, secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul de Goiás, estava viajando quando o filho mais velho foi morto pelo pai. Segundo a TV Anhanguera, Thales atirou contra as crianças e, em seguida, tirou a própria vida. Os crimes aconteceram na noite desta quarta-feira (11).

O filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não sobreviveu. O mais novo, de oito, está internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Itumbiara, segundo a secretaria de comunicação do município. Thales morreu no local.

Ao saber do ocorrido, a mãe das crianças retornou imediatamente a Itumbiara. Sarah, que estava em São Paulo, foi ao hospital acompanhada pelo pai, o prefeito Dione Araújo. Na ocasião, ela visitou o filho mais novo. Ao portal g1, a Polícia Civil declarou que, até agora, não há suspeitas de envolvimento de outras pessoas no crime.

Thales Machado matou os dois filhos e tirou a própria vida. (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques