Connor Storrie, intérprete de Ilya Rozanov em “Rivalidade Ardente”, parece estar se enturmando em Hollywood! O ator, de 26 anos, foi visto deixando o after party do Oscar, realizado pela Vanity Fair, na madrugada desta segunda-feira (16), com ninguém menos do que Troye Sivan.
Em vídeo compartilhado por uma internauta no X (antigo Twitter), os dois deixam o local da festa, o Museu de Arte do Condado de Los Angeles, ao mesmo tempo. Eles também olham para os fãs enquanto conversam nos celulares.
Assista:
CONNOR LEAVING WITH TROYE SIVAN???
pic.twitter.com/PHgtoUl2XC— َ (@lesbianstorrie) March 16, 2026
A torcida por um possível romance entre Storrie e Sivan começou em janeiro deste ano, quando o cantor passou a seguir o ator no Instagram. O follow não passou despercebido pelos fãs, que logo cogitaram um affair.
No entanto, fontes do TMZ afirmaram que os dois são “apenas amigos” e “não estão namorando”. Por enquanto, Storrie e Sivan não se pronunciaram sobre o vídeo viral.
Rumores com François Arnaud
Além disso, o ator alimenta rumores de relacionamento com François Arnaud, seu colega de elenco em “Rivalidade Ardente”. Os dois já foram flagrados juntos em jantares, mas nunca confirmaram algum envolvimento amoroso.
Ainda segundo o TMZ, François tem sido alvo de críticas dos fãs pelo fato de Storrie viver na série um romance com o personagem de Hudson Williams, Shane Hollander.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques