BBB 26: DR entre Chaiany e Juliano termina em discussão generalizada com Ana Paula e Gabriela: “Vai caçar seu enredo”; assista

Durante a treta, Chaiany e Juliano também acertaram contas sobre a relação entre os dois, que já vinha estremecida

BBB 26: Chaiany revela interesse de participante em Ana Paula e provoca reação. (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Paula e Chaiany protagonizam uma briga no BBB 26 neste domingo (22). A discussão acontece na área externa da casa e envolve outros participantes, incluindo Gabriela, que tenta intervir no conflito. O momento rapidamente ganha destaque entre os confinados.

Neste domingo (22), o clima esquentou no “BBB 26″ após uma conversa terminar em uma discussão envolvendo Ana Paula e Chaiany. Durante um acerto de contas entre a pipoca e Juliano Floss na área externa da casa, a jornalista ouviu seu nome ser citado e foi tirar satisfação com a participante.

Durante o diálogo, Juliano comentou sobre participantes que dizem não jogar, mas adotam atitudes estratégicas. Foi então que Chaiany citou uma fala anterior de Ana Paula, dizendo que já havia sido chamada de “jogadora maravilhosa”.

Ao perceber a menção, a veterana interrompeu a conversa: “Você não está jogando, não?”. A sister respondeu: “Estou normal, velho, estou vivendo a minha vida como se eu estivesse lá fora. Independente de você acreditar ou não”.  

Continua depois da Publicidade

Chaiany e Ana Paula no “BBB26”. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Chaiany também mencionou uma suposta crítica feita por Juliano sobre ela. Ana Paula, porém, negou. “Juliano jamais falou mal de você”, garantiu a mineira. “Você falou que tinha medo de mim porque eu te expulsei do quarto sendo que essa história não é verdade”, completou ela.

Na época, quando deixou o quarto, a pipoca ainda era uma das aliadas de Ana Paula. Após detonar a amiga no “Sincerão”, Chaiany decidiu sair do cômodo e ir para o mesmo quarto onde estavam Babu Santana e Solange Couto. Ela ainda pediu que os brothers a acompanhassem até lá para buscar suas coisas, porque “estava com medo de Ana Paula e de Milena”.

Continua depois da Publicidade

Gabriela, que também estava na área externa da casa, entrou na briga para defender Chaiany. A jovem, no entanto, recebeu uma invertida de Renault. “Gabriela, você não estava. Por que você está entrando? […] Vai caçar seu enredo. É uma coisa sobre mim. Você é chata demais”, disparou.

Ainda durante o embate, Ana citou o momento em que foi mencionada por Chaiany no “Sincerão”. A pipoca tentou se justificar: “Não foi porque eu quis. Você pode achar o que quiser, não foi porque eu quis”. 

Chaiany fazia parte do grupo de Ana Paula. (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da Publicidade

“Você nunca mais vai jogar seu jogo contra mim. Desde o primeiro dia, você sabe que eu te apoiei”, relembrou a jornalista. “Você e a Milena fingiram que eram minhas amigas esse tempo todinho para depois virar as costas?”, questionou Chaiany. Ana Paula defendeu seu jogo: “Eu tenho sido coerente do início até agora”.

Por fim, a pipoca deixou uma aviso para a antiga amiga. “Você mandou eu respeitar você e não ter medo de você. Então você também me respeite, Ana Paula, porque eu sou do quarto de doido, não sou de qualquer lugar”, concluiu ela.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques