BBB 26: Jonas entrega de quem foi o melhor beijo na casa e web reage: “O olhar dele muda quando lembra”; assista

O ex-BBB já ficou com Marciele, Maxiane e Jordana

Jonas Sulzbach falou sobre sua experiência no “BBB 26” durante uma dinâmica para as redes sociais do programa. Em um vídeo de perguntas rápidas, o ex-participante comentou sobre os momentos vividos no confinamento e respondeu qual foi o beijo que mais gostou na casa.

Nesta quarta-feira (25), Jonas Sulzbach revelou qual foi o beijo que mais gostou durante sua passagem pelo “BBB 26“. Em um vídeo de perguntas rápidas, respondidas em 26 segundos para as redes sociais do programa, o ex-BBB contou sua preferência.

No confinamento, Jonas se envolveu com três aliadas: Maxiane, Marciele e Jordana. Ao ser questionado sobre o melhor beijo, ele não hesitou e apontou Jordana. Assista:

O momento, claro, repercutiu nas redes. Fãs que torcem pelo modelo com a advogada curtiram a resposta. “Arrasou”, comentou um perfil no X (antigo Twitter). Outro acrescentou: “As jojos vão agradecer, Jonas”. “O olhar dele muda quando lembra do beijo kkkkkkkk”, opinou mais um usuário.

Apesar da revelação, Jonas deixou claro que não pretende levar nenhum dos envolvimentos para fora do reality. Questionado se daria continuidade a alguma das relações, ele foi direto: “Não, não. É uma afirmação. Não, não tem condições. Foi um momento ali, foi muito legal, muito bom, todos. Só que… tem que conhecer a pessoa melhor. Há pessoas que não vão fazer parte da minha vida, por distância ou outra condição”. 

Continua depois da Publicidade

Por fim, Sulzbach acrescentou: “Pelo o que eu penso agora, não vai continuar nada, não. Acho que não tem nada a ver. Eu nem penso nisso, eu nem estou pensando nisso agora. Eu quero rever as minhas relações de amizade e minha família”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques