Maiara abre o jogo sobre rumores de romance com cantor sertanejo: “Gostosão”; assista

Rumores passaram a circular depois que a cantora foi vista com o sertanejo Felipe Cavalliere

Maiara comentou os rumores de romance com Felipe Cavalliere durante participação no Melhor da Tarde. A artista confirmou que os dois estão se conhecendo e falou sobre o momento ao lado da irmã, Maraisa.

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, abriu o jogo nesta terça-feira (31) sobre os rumores de um possível romance com o sertanejo Felipe Cavalliere. Durante participação no programa “Melhor da Tarde”, a artista confirmou o status do relacionamento e ainda revelou que os dois estão se aproximando.

“Quando eu me apaixono, eu me entrego, me envolvo. Ele é gostosão, hein?! Não posso falar muito, não, porque o boy é discreto. A gente está se conhecendo”, declarou ela, ao lado da irmã, Maraisa.

Maiara chamou Filipe de “gostosão”. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Maiara ainda contou que já conhece Felipe há alguns anos. “Nos conhecemos há uns quatro anos. Ele é uma pessoa muito boa, tem uma família incrível. É compositor também”, disse a artista. Já Maraisa não economizou nos elogios ao possível cunhado: “O homem é bonito demais”.

Assista ao vídeo completo:

Continua depois da Publicidade

A confirmação do romance entre Maiara e Felipe Cavalliere veio depois de alguns flagras dos dois em momentos românticos. Há cerca de duas semanas, o casal foi visto passeando juntinho em Gramado, no Rio Grande do Sul. A cantora está solteira oficialmente desde fevereiro de 2025, quando terminou seu relacionamento com o empresário Mohamed Nassar.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques