Luciano Huck toma atitude junto a Virgínia sobre quadro da Copa no Domingão, diz jornalista

Até Angélica teria se envolvido na história, também em consideração à amizade construída com Virginia

Luciano Huck precisou convencer Virginia Fonseca a não desistir do quadro semanal no "Domingão" sobre a Copa do Mundo de 2026 após o término com Vini Jr. Até Angélica teria se envolvido na história.

Luciano Huck precisou convencer Virginia Fonseca a não desistir do quadro semanal no “Domingão” sobre a Copa do Mundo de 2026 após o término com Vini Jr. Nesta terça-feira (19), o colunista Gabriel Vaquer, do F5, revelou que até Angélica, esposa do apresentador, teria o ajudado na manobra, principalmente pela amizade que criou com a empresária nos últimos meses.

Segundo Huck, o quadro pode trazer bons frutos profissionais para Virginia, além de garantir mais repercussão para o programa dele durante o torneio. O apresentador, inclusive, é um dos maiores incentivadores de que a influenciadora entre para a Globo, destacou a coluna.

A proposta do quadro é mostrar o clima da torcida e curiosidades das cidades-sede da Copa. Além disso, a atração também se encarregaria de exibir o clima fora dos gramados, acompanhando momentos mais descontraídos da competição.

O plano não envolvia ter contato com jogadores, mesmo antes de Virginia anunciar o fim do namoro com Vini, que já foi convocado por Carlo Ancelotti para integrar a Seleção Brasileira.

Luciano Huck e Virginia no “Domingão com Huck” (Foto: Globo/ Fábio Rocha)

Continua depois da Publicidade

Até o momento, não há um acordo assinado. Porém, a formalização deve acontecer até o fim deste mês. Se nada desandar, o projeto será o primeiro de Virginia na Globo. Além disso, as negociações estão avançando para fechar uma parceria comercial para viabilizar o quadro. O patrocinador seria uma marca que já anuncia no “Domingão” e auxilia em outros projetos dentro do programa.

Na última sexta-feira (15), Huck já havia se pronunciado sobre como ficaria o quadro devido às notícias recentes. No “Melhor da Tarde“, da Band, ele confirmou que a influencer segue no projeto.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques