A Fazenda 10: Jéssica Beatriz, mulher de Sandro Pedroso, defende marido após briga com Ana Paula Renault

A formação da Roça dessa segunda-feira (1) teve, como sempre, muito babado! Foi shade de um lado, xingamento de outro e até brincadeira com o nome de Nadja. Ao final, Sandro Pedroso (indicado pelo Fazendeiro), Nadja Pessoa (indicada pela maioria da casa) e Felipe Sertanejo (indicado por Nadja) são os que estão na berlinda nessa semana. Mas se engana quem pensa que a treta ficou somente na hora da escolha dos peões. Já de manhã, houve um babado que foi parar até do lado de fora da casa. Jéssica Beatriz, mulher de Sandro Pedroso, saiu em defesa do amado em uma briga que ele se envolveu adivinha com quem? Sim, Ana Paula Renault.

Durante o café da manhã, o peão e a jornalista se desentenderam por causa da limpeza da casa. Sandro lavou somente a própria louça, o suficiente para Ana Paula se irritar. “A casa preza uma coletividade. Você vai lavar só o seu prato. Não está certo. Então você vai lá e cozinha só a sua comida. Se você quer ficar sozinho, você fica sozinho de acordo. Não é assim, não. Aí fica muito fácil, pagar de coitadinho sozinho, solitário”, disse a peoa. Sandro, por sua vez, deixou Ana Paula falando sozinha.

Ela ainda terminou o desabafo com Luane Dias. “Não sou baú. Se ele está achando que vai ganhar ‘A Fazenda 10’ assim, não vai não. Ele arrumou um adversário agora. Até então eu estava até tentando trazer. Agora, eu vou tentar é tirar. Vai lá e lava o garfo, a faca e o prato, entendeu? É o fim do fim. Quer ficar sozinho, volta para casa“.

*Leia também:
A Fazenda 10: Vídeo – Ana Paula e Nadja brigam feio: “Você que se coloque no seu lugar”

A Fazenda 10: Evandro Santo faz imitação de Ana Paula Renault e impressiona peões, que caem no riso; assista!

Após a briga, Jéssica usou o Instagram para sair em defesa do marido e mandar uma mensagem para ele. “Ei amor, acalma seu coração. Eu e toda sua família e amigos estamos orando por você! Não consigo imaginar o quanto deve ser difícil estar em um lugar onde é cada um por si, e pior ainda, onde as pessoas julgam sem conhecer e se acham dona da razão! Independente do resultado de tudo isso, creio que Deus vai te HONRAR! E estou orando para que seja feita a vontade do Senhor na sua vida. Eu sei o quanto você lutou para chegar até aí, o quanto sonha por uma oportunidade. Sei o quanto seu coração é ENORME e por isso você se isola, pois no meio a tanta desavença eu também faria isso. Você é pacífico e bom de coração. O dinheiro NUNCA corrompeu seu caráter e não vai ser agora que vai corromper! Estou feliz por você estar sendo você e seguindo seus princípios acima de TUDO!

View this post on Instagram

Ei amor, acalma seu coração. Eu e toda sua família e amigos estamos orando por você! Não consigo imaginar o quanto deve ser difícil estar em um lugar onde é cada um por si, e pior ainda, onde as pessoas julgam sem conhecer e se acham dona da razão! Independente do resultado de tudo isso, creio que Deus vai te HONRAR! E estou orando para que seja feita a vontade do Senhor na sua vida ♥️ Eu sei o quanto você lutou para chegar até ai, o quanto sonha por uma oportunidade. Sei o quanto seu coração é ENORME e por isso você se isola, pois no meio a tanta desavença eu tbm faria isso. Você é pacífico e bom de coração. O dinheiro NUNCA corrompeu seu caráter e não vai ser agora que vai corromper! Estou feliz por você estar sendo você e seguindo seus princípios acima de TUDO! Eu te AMO! #FORÇA Estamos aqui por você ?? #teamsandropedroso

A post shared by Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) on