Famosos

A Fazenda 10: Vídeo – Ana Paula e Nadja brigam feio: “Você que se coloque no seu lugar”

Raíssa Basilio - Publicado em 01/10/2018 às 20:09
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Um novo dia, uma nova treta em “A Fazenda 10”! Nesta tarde (1), o clima esquentou entre a Ana Paula Renault e a Nadja Pessoa. As duas fazem parte do grupo Água e essa foi a origem da confusão; os integrantes estavam combinando uma estratégia para a próxima Roça.

Aparentemente, Nadja não gostou muito do que teria sido acordado pelas demais integrantes, temendo a decisão contribuísse para a sua ida para a berlinda. Os outros confinados – e Ana Paula – foram conversar com ela. “Você está muito extremista, isso pode te prejudicar”, disse a ex-BBB. Se a tentativa era ajudar, a situação tomou outro rumo e as duas começaram a se estranhar.

Nadja ficou brava!

“Você tem amizade com quem lá fora?”, questionou Nadja, após Ana Paula argumentar sobre não indicar Aloísio Chulapa. Renault, já levantou a voz na resposta, alteradíssima. “Minha filha se você acha que tá dentro de mim para saber o que eu sinto, você tá bem louca, Nadja. Você que se coloque no seu lugar, não sabe o que eu sinto e você agora tá se colocando na reta. Sabe por quê? Eu tenho um carinho muito grande pelo Chulapa e se fosse para colocar o Chulapa, eu não ia colocar”, disse ela.

Ana Paula alteradíssima!

Nadja então aumentou o tom de voz também e rebateu: “E quem é que tá falando em colocar o Chulapa aqui?”. Ana Paula continuou: “Ninguém tá falando, você que tá falando que tá dentro de mim, você tá muito equivocada. Você tá parecendo a Vida, completamente equivocada”. A peoa ficou chocada e pediu apenas para a ex-BBB falar baixo, o que a deixou ainda mais nervosa. “Eu não vou me vender pra um grupo que foi escolhido por sorte, eu prefiro ficar com quem eu me identifico“, finalizou a jornalista completamente revoltada.

Vem ver a treta:

Mais tarde, Nadja Pessoa foi conversar com Léo Stronda, Caíque Aguiar e João Zoli. No papo, Stronda e Pessoa concordaram, dizendo que a Ana Paula é completamente manipuladora e que só está no programa para causar.

“Ela quer dar ordem em tudo, chata pra c******”, reclamou o fisiculturista. “O propósito da Ana Paula é manipular, ela quer manipular todo mundo, só que ela não me manipula. Eu estou por aqui já, não protejo mais. Eu já me liguei no jogo dela”, argumentou Nadja. Stronda ainda se mostrou mega confiante para as votações futuras: “Podem me colocar com quem quer que seja, eu sei que eu volto”. Tá se achando, hein?!

Confira abaixo um trecho da conversa:

*Leia mais:

A Fazenda 10: Evandro Santo faz imitação de Ana Paula Renault e impressiona peões, que caem no riso; assista!

A Fazenda 10: Ana Paula Renault diz sentir medo de participante: ‘Papos muito estranhos’