‘Segundo Sol’: Após infernizar a vida da filha Laureta, Dulce tem final trágico!

Ainda restam algumas reviravoltas nos capítulos finais de ‘Segundo Sol’. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mãe de Laureta (Adriana Esteves), Dulce (Renata Sorrah), morrerá num acidente de carro, no penúltimo capítulo da trama de João Emanuel Carneiro, após perder o controle do veículo. No entanto, antes disso acontecer, a mulher ainda infernizará a vida da filha.

A sequência que mostrará Dulce dirigindo enlouquecidamente deverá ser gravada por Renata Sorrah neste sábado (27), em Vargem Grande, Rio de Janeiro. A mãe da vilã-mór da trama baterá o contra uma árvore e não resistirá ao acidente.

Antes de morrer num acidente, mãe de Laureta vai causar na trama! (Foto: Divulgação/TV Globo)

Só que antes da sua morte, Dulce ainda vai movimentar muito a reta final da novela. A mulher, que sofre de transtornos mentais desde que foi traída por Nestor (Francisco Cuoco), foi levada por Laureta para a antiga casa depois de sair do hospício.

Assim que a vilã chegar à casa com o meio-irmão Remy (Vladimir Brichta), Dulce tentará mandá-lo embora porque não quer homens em sua residência, segundo informações do Notícias da TV. Então, Laureta convencerá a mãe a deixá-lo ficar, mas a doida o chamará de Nestor o tempo todo e acreditará que eles ainda vivem no ano de 1976.

Laureta vai perder a paciência com a sua mãe, Dulce. (Foto: Reprodução/TV Globo)

No momento em que entrar no local, Remy se espantará com as condições precárias de lá e com o estado mental de Dulce. O malandro verá a mãe de Laureta tratando suas galinhas como filhas. Ao notar a reação do irmão, a cafetina o tranquilizará, dizendo que ela é mansa e não o fará mal.

No entanto, a loucura não vai demorar para ficar mais intensa. Umas das consequências de seu estado de saúde será a queima dos R$ 7,5 milhões, que Laureta mantinha escondidos na residência. “O que cê tá fazendo, sua maluca?“, perguntará a vilã. “Agora você nunca mais vai me abandonar, Laurinha! Nós duas juntinhas pra sempre“, gritará a maluca. Então, a cafetina tentará esganar a própria a mãe.

Laureta e Remy vão brigar feio por dinheiro, mas Dulce queimará os milhões guardadios! (Foto: Raquel Cunha/ TV Globo)

Dulce ainda ajudará a libertarem Rosa (Letícia Colin), após Laureta fazer a ex-garota de programa de refém no porão da casa e mandar que ela peça dinheiro pelo resgate. Assim, Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) aparecerão na porta da mãe da cafetina procurando pela irmã de Maura (Nanda Costa), e então ela revelará onde a jovem está mantida presa.

No porão, como eu te falei! Os porões da ditadura! Embaixo da terra! Lá no quintal! Só vocês saírem da casa e darem a volta! Tem duas portinholas no chão, ali perto dos baldes e do tanque! É só abrir“, dará a dica. Dessa forma, os dois filhos de Luzia (Giovanna Antonelli) vão tirar Rosa de lá e isso acionará a fúria de Laureta.

Para finalizar, Dulce ainda revelará a Karola (Deborah Secco) que ela é filha da cafetina, portando sua neta. A maluca chamará a vilã carinhosamente de “netinha” duas vezes, o que deixará Karola com uma pulga atrás de orelha. Após ser pressionada, a personagem de Renata Sorrah confessará sobre o laço sanguíneo que as une e mostrará fotos da infância.

Ou seja, dona Dulce vai fazer o maior estrago nos últimos capítulos de ‘Segundo Sol’! Mal podemos esperar para ver o resultado dessas cenas no ar!

Leia também:

‘Segundo Sol’: Filha de Laureta, Karola se revolta contra a mãe e a ataca com canivete

‘Segundo Sol’: Após ver sua fortuna virar cinzas, Laureta tentará matar a própria mãe