Blac Chyna responde a pedido de revisão de pensão de Rob Kardashian com vídeo provocador; vem ver

Chama o ‘Casos de Família’! Lembra como contamos ontem que Rob Kardashian havia dito à justiça que não podia mais pagar pensão à ex, Blac Chyna? O irmão do famoso clã disse em papelada obtida pelo The Blast que não tem dinheiro para pagar os 20 mil dólares mensais estipulados anteriormente. Aliás, Rob alegou que Chyna é milionária e, por isso, ela que deveria pagar uma pensão a ele! Os dois tem uma filha de dois anos, a pequena Dream.

Hoje (14), a modelo resolveu se pronunciar. Em seu Instagram, Chyna postou um vídeo de seus carros caríssimos, incluindo um Rolls Royce, uma Ferrari e uma Bentley. Na legenda, ela escreveu: “Trabalhe bastante, aproveite mais ainda! Minhas coisas! Sem ajuda! Sem pensão! Pare com as mentiras!”. Aparentemente as notícias que caíram na mídia irritaram a proprietária da Lashed Cosmetics. Veja o post:

Como dissemos antes, o TMZ revelou que um juiz suspendeu completamente a obrigação de Rob pagar pensão até que a justiça pudesse avaliar a renda das duas partes. No momento, Blac Chyna não ganha absolutamente nada de dinheiro do ex. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos…

*Leia também:
— Em batalha judicial com Blac Chyna, Rob Kardashian diz que não pode mais pagar pensão à ex

— Reconciliação? Blac Chyna e Tyga são flagrados juntos em Nova York