Famosos

Em batalha judicial com Blac Chyna, Rob Kardashian diz que não pode mais pagar pensão à ex

Marina Amaro - Publicado em 13/11/2018 às 19:21
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais uma treta na família Kardashian! De acordo com o The Blast, Rob pediu para modificar a pensão que paga à ex Blac Chyna, com quem tem uma filhinha de dois anos, Dream. Segundo papéis obtidos pelo veículo, Rob diz que não pode mais pagar os 20 mil dólares mensais que haviam combinado anteriormente.

O único irmão das Kardashian alega que um dos motivos para sua ruína foi a ordem de restrição que Black Chyna pediu contra ele no início deste ano, que o deixou deprimido e o afastou do reality show da família, seu ganha-pão: “Eu não participei na filmagem de nenhum episódio desde o último verão, quando Chyna pediu uma ordem de restrição contra mim. O pedido dela foi amplamente divulgado e eu fui investigado pela mídia”, justificou.

Rob Kardashian e Blac Chyna em tempos melhores. (Foto: Greg Doherty/Getty Images)

*Leia também:
— Reconciliação? Blac Chyna e Tyga são flagrados juntos em Nova York

“Tem sido um período muito difícil para mim emocionalmente e eu não tenho desejo nenhum de continuar participando do reality show. Eu gostaria de manter a minha privacidade, tentar me recuperar do dano emocional dos últimos meses, e explorar outros negócios”, concluiu em sua papelada.

Em 2018, Rob ganhou “apenas” 50 mil dólares por episódio de ‘Keeping Up with the Kardashians’ — isso se ele aparecesse no episódio. Por conta da diferença de renda entre ele e Blac Chyna, que tem uma fortuna aproximada de 1.4 milhão, Rob alega que ela deveria pagar pensão a ele. Enquanto isso, Chyna acusa o ex e sua equipe de modificaram os números das contas para parecer que ele está em uma situação ruim de dinheiro.

De acordo com o TMZ, um juiz suspendeu completamente a obrigação de Rob pagar pensão até que a justiça pudesse avaliar a renda das duas partes. Hoje, Blac Chyna não ganha absolutamente nada de dinheiro.

Que confusão, né? Pelo bem de Dream, esperamos que os dois se resolvam logo!