Acabou?! Revista People afirma que Hailee Steinfeld e Niall Horan terminaram namoro; saiba detalhes

Fã não deixa passar nada mesmo, né? Confirmando as teorias de que Niall Horan e Hailee Steinfeld já não são mais um casal, a revista People informou nesta quinta (13) que, recentemente, os artistas terminaram mesmo a relação.

Nenhum dos dois havia sequer confirmado que estavam juntos, mas, em agosto, Niall e Hailee foram flagrados aos beijos em Los Angeles. Os rumores de que o cantor e a atriz estavam saindo começaram lá em fevereiro, quando o casal curtiu um show dos Backstreet Boys em Las Vegas.

(Foto: Getty)

A investigação do “CSI: Fãs” ganhou força nesta semana, depois que os fãs notaram que Niall não desejou feliz aniversário publicamente a Hailee, que comemorou 22 anos na terça (11). Outro indício do fim do relacionamento foi o fato de que a atriz deixou de seguir a voz de “Slow Hands” no Instagram — e isso aí é sempre sinal de má notícia vindo kkk.

Ainda mais porque, no ano passado, quando ainda nem estavam juntos, Niall mandou parabéns para Hailee em uma mensagem fofinha na rede social. “Feliz aniversário à pessoa mais amável no planeta e uma das minhas melhores amigas”, escreveu. Será que era flerte? Kkk

Desde novembro, os fãs já suspeitavam de que as coisas entre o casal talvez estivessem azedando. É que Hailee foi vista com seu ex-namorado Cameron Smoller em uma festa de aniversário. Cata o vídeo:

Segundo uma fonte do E! News, o casal já não está mais junto faz algum tempo. “Eles estavam firmes e fortes durante o verão, mas terminaram há alguns meses e estão tentando deixar baixo. Hailee percebeu que tinha muita coisa rolando e sua agenda de trabalho era insanamente cheia”, disse.

Hailee está focada agora na divulgação de seu novo filme, “Bumblebee”, que estreia no Brasil em 25 de dezembro. Além disso, ela é uma das dubladoras em “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, que será lançado nesta sexta (14) nos Estados Unidos. Já Niall terminou a Flicker World Tour em setembro e trabalha em novas músicas.

*Leia também:

– Lindos! Niall Horan e Hailee Steinfeld são fotografados aos beijos em Los Angeles

– Hailee Steinfeld arrasa no The Voice com performance da ótima ‘Back to Life’, de ‘Bumblebee’!

– Hailee Steinfeld e Bumblebee enfrentam ameaça dos Decepticons em novo e eletrizante trailer do spin-off de ‘Transformers’; assista