BBB 19: Paulo Gustavo e Mônica Martelli entram na casa e fazem a festa com os brothers; veja!

Ontem (26), os participantes do “Big Brother Brasil 19” receberam uma grande surpresa! Após a exibição do filme “Minha Vida em Marte” na casa, Paulo Gustavo e Mônica Martelli surgiram de trás da tela para falar um pouco sobre a produção e ainda deram um susto nos brothers!  A dupla, que interpreta os amigos Aníbal e Fernanda no longa, fizeram a festa com os participantes! Risadas não faltaram!

Durante a visita, Paulo e Mônica não perderam a chance de conhecer cada canto da casa do “BBB 19” e passaram pela sala, cozinha e quartos, incluindo o da líder, e até foram para debaixo do edredom.  Sem falar que os atores ainda protagonizaram uma brincadeira no Confessionário. Um momento para ficar na história! kkkk Na conversa com os confinados, eles também ouviram sobre como é a experiência de ficar lá dentro do reality show.

Desde o primeiro momento até a despedida, os brothers não esconderam a empolgação com a surpresa e prestaram atenção em tudo que os atores disseram. “Boa sorte para cada um de vocês. Vivam essa experiência da melhor forma possível, isso aqui é para poucos“, disse Mônica na hora da partida. Então, a dupla abraçou os confinados, agradecendo pelo carinho, e fizeram um brinde.

Os melhores momentos da nossa vida, não necessariamente a gente está com um amor, com namorado ou marido. A gente pode estar do lado de um grande amigo. Então os melhores momentos das vidas de vocês podem estar aqui hoje“, finalizou a atriz.

Veja alguns vídeos da experiência do “Cine BBB”:

Foi divertido né?! A participação de Paulo Gustavo e Mônica Martelli será exibida hoje à noite no programa! Imperdível!

*Leia também:
— BBB 19: Conversas sobre jogo, DR entre amigas, choro e beijos são destaques da festa; Vem ver!
— Mônica Martelli e Paulo Gustavo se enrolam no inglês em Nova York no trailer hilário de ‘Minha Vida em Marte’