BBB 19: Conversas sobre jogo, DR entre amigas, choro e beijos são destaques da festa; Vem ver!

A festa “Aqualoucos” agitou o “Big Brother Brasil 19” ontem (25). Logo no início, Rízia foi sorteada a rainha do camarote e convidou cinco pessoas para curtirem os mimos exclusivos ao seu lado. Então, ela chamou a líder Hana, Rodrigo, Alan, Gabriela e Elana. Apesar da noite ter tido muita dança, também não faltaram conversas sobre o jogo e até DR entre as amigas Paula, Hariany e Hana.

Como amanhã haverá a primeira indicação da líder e votação para o paredão, os ânimos da casa estão exaltados. Numa conversa com Tereza e Isabella, Gustavo comentou que havia perdido tudo (anjo e liderança) esta semana, mas que o jogo ainda vai virar. Depois, o brother ainda engatou um papo com Maycon sobre voto.

Eu não tenho em quem votar, mano“, disse o mineiro.  “Então você vai perder o jogo. A gente tem que tentar tirar essa corrente forte deles que são os cinco. Tirar um. A gente tem que tentar. Não tenho motivo nenhum pra ir na Elana, na Gabi, nenhum pra ir na Rizia. Mas eu vou fazer o quê , brother?“, comentou Gustavo.

Em outro momento Gustavo falou sobre Hana. “A menina tirou um cara do nosso grupo pra ganhar um voto. Isso daí vale um milhão e meio, véio“, disse o médico sobre a líder e Alan. “Vou te dar um exemplo, entre eu e a Carol ela vota em mim“, falou Maycon sobre Isabella. “Mas ela tá certa. Isso só seria lá na frente. Essa é a mina que ela se identificou. Agora, deixa eu falar, a Hana é mais esperta do que vocês imaginam. Ela pegou o Alan porque sabe que é voto vencido. Ela via as minas com as gente e puxou as minas. Ela viu os caras com a gente, puxou os caras. Ela é esperta. Só você que não enxerga“, avisou o brother.  “Eu tento ver o lado bom de todas as pessoas“, respondeu o mineiro.

Ainda no papo com Maycon, Gustavo continuou as críticas pesadas  a Hana, agora também incluindo Paula e Hariany: “As três chegaram em rede nacional e falaram ‘eu não confio nele’. Aí depois voltaram e falaram desculpa?“. “É motivo. A Hana vai ser sempre voto meu, nem que eu saia, mas eu vou ser sincero. É uma menina de energia ruim, manipuladora, explosiva. Só que a galera baba o ovo porque tem medo dela“, afirmou o médico.

Enquanto o nome de Hana não saía da boca de Gustavo, a sister tinha um outro problema para se preocupar: Paula e Hariany. A amizade formada no Quarto dos 7 Desafios ficou abalada, após ela não convidar as meninas para ir ao quarto do líder. O climão ficou tão tenso entre elas, que precisaram ter uma DR para esclarecer a situação e Hana até chorou. Hana também demonstrou que ainda está incomodada com o veto em Rodrigo na Prova do Líder. De acordo com a sister, a decisão foi tomada pelas duas e ela só aceitou porque não queria discutir com a dupla. “Fiquei triste de fazer isso com ele“, confessou ela.

No papo, a líder também disse as amigas que indicará  Tereza para o Paredão por conta do desentendimento que tiveram na última festa. “Se ela não tivesse feito aquilo, eu não votaria nela“, revelou.  “Tereza?“, questionou Paula. “Eu vou votar nela porque ela foi muito ignorante comigo. O Gustavo não“, justificou. Ah se ela soubesse o que ele anda falando….

Durante a conversa, Paula reclamou da atitude de Hana de não chamá-las pro quarto: “Era um momento de consideração com a gente“. “No momento, não tive consideração por ninguém“, ela tentou se explicar. “A gente percebeu“, concordou a sister. “Certeza que mil pessoas aqui dentro tem bode de mim. As pessoas estão com bode de mim por uma coisa que não tenho controle, por uma coisa que eu sou“, comentou Hana.

https://twitter.com/uimarv/status/1089103071555321857

*Leia também:
— BBB 19: Em conversa com Diego e Maycon, Gustavo chama sister de “manipuladora”
— BBB 19: Paula faz comentário sobre “faveladão” e é acusada de preconceito nas redes sociais

Em um outro momento, Gustavo também falou sobre a líder para Diego, que também vê a moça como inimiga. “Essa mina tem uma energia ruim. Ela azeda todo mundo. Aí chorou, chamou as meninas, ficou falando alto. A outra galera do time deles nem incomoda, tipo Elana, Rízia. Mas ela é cobra“, disse o brother.

Mas nem só de discussões foi feita a noite… Hana pode ter se estressado com as amigas e sido alvo da conversa entre outros participantes, mas ela também se divertiu com Rízia, Gabriela e Elana. As quatro simularam o comportamento de um homem machista com uma mulher na festa. Ficou engraçado!

https://twitter.com/SquadGaiola/status/1088991238915870720

Depois ainda contou com o consolo dos beijos de Alan. Após os momentos turbulentos da festa, ela foi para os braços do boy e deram muitos amassos. Então, o casal se despediu mais cedo da comemoração e foi aproveitar o quarto do líder! Parece que o clima esquentou de um jeito bom… kkkkkk

https://twitter.com/stayskkam/status/1089034385251360768

Essa festa rendeu hein?! Mas as próximas devem ser ainda mais agitadas! Sem falar que o paredão de amanhã promete! Vamos continuar espiando…