Liam Hemsworth fala sobre a vida de casado com Miley Cyrus: “Sou muito sortudo”

Mal podemos ver esse casal que a gente já ama!!! Tudo indica que os recém-casados, Liam Hemsworth e Miley Cyrus estão vivendo um verdadeiro conto de fadas! Em entrevista ao Entertainment Tonight no último sábado (26), no ‘G’Day USA Gala 2019’, Liam contou que tem aproveitado bastante a vida de casado. Homenageado na ocasião por sua contribuição à indústria cinematográfica, o ator contou com o apoio da amada e a agradeceu em seu discurso, na primeira aparição pública dos dois como marido e mulher.

Quando questionado sobre essa nova fase após o casamento e sobre a cantora, Hemsworth respondeu: “É a melhor! É a melhor”. Um mês após a cerimônia intimista que nos deixou encantados, Liam ainda abordou seus sentimentos quanto ao relacionamento com Miley. “Eu me sinto muito sortudo por estar com alguém como ela. É ótimo! Sou muito sortudo”, se derreteu o artista.

Liam e Miley se divertem nos bastidores do G’Day USA Gala 2019 (Foto: Getty Images)

Ao subir ao palco para discursar após a honraria, também não faltaram elogios à musa, para alegria de todos na plateia (e nossa, mesmo acompanhando à distância)! Ele disse: “Muito obrigado à minha linda esposa, você é um doce, doce anjo. Você é incrível”. Awn, vê se tem como não morrer de amor por esses dois? Não dá! É o famoso #CoupleGoals

Ainda na entrevista, o galã falou também sobre o prêmio com o qual seria agraciado, revelando sentir uma honra enorme pela oportunidade de trabalhar, fazendo o que gosta. “Eu me sinto muito envergonhado quando recebo prêmios por minha atuação, porque já me sinto tão privilegiado por fazer algo que amo tanto. É uma posição ótima de se estar, mas estou muito grato por receber esse prêmio. É muito incrível”, agradeceu.

Maravilhoso, né? Realmente, a cada dia que passa, amamos esse casamento ainda mais. Recentemente, no aniversário de 29 anos de Liam, nossa diva foi toda apaixonada se declarar nas redes sociais. Em um textão muito fofo, Miley listou tudo o que mais admirava em seu mozão e o resultado foi a coisa mais linda! Nosso shipp continua muito vivo e só temos a torcer por mais felicidade e, principalmente, por muito mais amor aos pombinhos!

*Leia também

Miley Cyrus faz declaração de amor LINDA para Liam Hemsworth em seu aniversário e conta o que mais gosta no maridão!

Vídeo: Miley Cyrus faz tatuagem inusitada no tornozelo; vem ver!

Revista People revela motivo que fez Miley Cyrus e Liam Hemsworth finalmente se casarem; saiba detalhes