Revista People revela motivo que fez Miley Cyrus e Liam Hemsworth finalmente se casarem; saiba detalhes

O casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth em dezembro pegou todo mundo de surpresa. É que o público só ficou sabendo da cerimônia, que rolou pouco antes do Natal, no dia seguinte. Mas, juntos há praticamente dez anos, por que os dois teriam escolhido essa data? Nesta quarta (2), a revista People revelou o que pode ter dado um empurrãozinho para que o casório acontecesse de uma vez.

“O momento para o casamento deles faz todo sentido. Eles, como várias outras pessoas, enfrentaram uma perda dolorosa, mas que fortaleceu seus laços”, conta uma fonte que diz ser amiga da cantora. Em novembro, Miley e Liam viram sua casa ser completamente destruída durante os incêndios florestais que atingiram parte da Califórnia.

“Ambos ficaram devastados depois do fogo”, conta a fonte. Na época, o ator compartilhou uma foto mostrando o que restou do lar que dividia com a voz de “Wrecking Ball” em Malibu. “A maneira como Liam tomou as rédeas e a ajudou a lidar com a tragédia adicionou uma nova camada de amor e segurança”, diz outra fonte da People.

Durante os dez anos desde que se conhecem, no entanto, nem tudo foram flores para o casal, que chegou a terminar a relação entre 2013 e 2015. Nesse período, Miley se envolveu romanticamente com Patrick Schwarzenegger e Stella Maxwell, já Liam foi clicado em um encontro com a atriz Nina Dobrev, de “The Vampire Diaries”.

“A Miley passou por um processo de descoberta enquanto crescia e se tornava ela mesma”, revela uma fonte da indústria da música. “Ela tinha problemas de confiança e o Liam sentia que ela era carente. Depois de anos, os dois finalmente descobriram como se resolver e lidar com as diferenças respeitosamente”, conta outra pessoa à revista.

“Quando noivaram pela primeira vez, eles eram crianças. Não havia chance alguma de eles estarem preparados para aquele tipo de compromisso”, explica. “Quando a era Disney da vida dela acabou, Miley estava um pouco perdida e queria se livrar daquela imagem. A carreira do Liam também estava explodindo com ‘Jogos Vorazes’ e eles eram pressionados de milhões de formas. Ele não sabia como lidar com a atenção e o drama”.

https://www.instagram.com/p/Br3VA71h0Ov/

Mas, pelo visto, quando é para ser, não tem jeito. “A maioria dos casais que começa a namorar ainda jovem se separa e não se fala nunca mais. Miley e Liam sempre foram diferentes. Ela falava dele com frequência mesmo quando namorava outras pessoas”, conta o insider.

E agora, tudo está bem. “A relação dos dois evoluiu de forma tão bonita durante os últimos anos. Primeiro eles cresceram como indivíduos e agora como um casal”, conta a amiga da cantora. “Diz muito sobre quem eles são e o respeito que têm um pelo outro. Agora o melhor amigo dela também é seu marido. A Miley está tão feliz”. Aahhh, que lindoooo! E o término ainda nos rendeu esse hinão da Miley, né?


*Leia também:

– Revista People revela motivo de cerimônia pequena para casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth; entenda

– TMZ revela detalhes do registro do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth; vem ver

– Mãe de Miley Cyrus divulga novas e lindas fotos da família no casamento da filha com Liam Hemsworth; vem ver!