BBB 19: Paula diz que pedirá para sair do programa caso Hariany seja eliminada; veja vídeo

Paula ainda não se conformou com o fato da amiga Hariany estar emparedada de novo no “Big Brother Brasil 19”! Em conversa com os outros participantes na sala, Hariany confessou que está mais ansiosa do que da última vez. “Eu tô confiante que você vai ficar hoje. Total”, opinou Diego, e os outros concordaram. “Estamos confiantes e estamos querendo”, afirmou Maycon, apesar de ter indicado a sister no paredão passado.

“Se a Hari for embora desse programa…”, começou Paula, cobrindo o rosto com as mãos. “Você já pega as suas malas e vai junto também”, sugeriu Maycon. “Eu vou pedir para sair! Eu olho para o lado e não ter ela para dormir comigo, para comer comigo, para tomar banho comigo…”, a sister, então, fez um choro falso, e os outros soltaram risadinhas. “É complicado perder a dupla. Não quero nem imaginar”, disse Isabella.

(Foto: Reprodução/Globo)

“Você tem todo mundo aí. Eu tô sozinha, você tem seu grupo”, admitiu Paula para a estudante de medicina. “Você não está sozinha, Paulinha”, disse Diego, dando a mão para a mineira. A líder Carolina perguntou para a emparedada se ela estava com medo, mas Hariany afirmou que não. “Tá com mais do que da última vez”, falou Maycon, baseando-se no que a participante dissera anteriormente, que estava ansiosa.

“Eu acho que esse paredão é entre Hana e Rízia”, revelou a baiana. Os outros concordaram. “Eu também acho”, disse Paula. “Total! Total!”, garantiu Diego com uma certeza que nem a gente que está assistindo ao programa tem… Você pode assistir a este momento, clicando aqui.

O paredão de hoje vai render muito dentro e fora da casa! Estamos atentos!

* Leia também:

— BBB 19: Danrley faz agradecimento e reflexão sobre ‘Tá com Nada’ e é aplaudido pelos brothers: ‘Não é uma punição!’

— BBB 19: Gabriela relembra conversa com Maycon e reclama de “adjetivo ridículo”; confira!

— BBB 19: Paula sugere mudança de visual para Diego e brinca: “Mais gato que o Brad Pitt”