BBB 19: Gabriela relembra conversa com Maycon e reclama de “adjetivo ridículo”; confira!

Gabriela está incomodada com o comportamento de Maycon no “Big Brothet Brasil 19”.  Em uma conversa com Alan na varanda nesta terça-feira (5), a sister reclamou de um adjetivo dado à ela pelo mineiro na última festa. Na ocasião, a sister havia criticado o vendedor de queijos por cantar a música “Mulheres”, de Martinho da Vila, que, segundo ela, é machista. Então, o brother a chamou de “extremista” e Gabi ficou bem abalada. Depois da situação, a participante havia conversado com Rodrigo e o discurso do amigo sobre o tema “rasgou seu peito”. Além disso, Gabi ressaltou  que mulheres negras não podem ser vistas de forma generalizada como bravas.

Igual o que aconteceu comigo, com o Maycon, quando ele colocou um adjetivo ridículo em mim. Eu entendi o porquê do discurso dele, eu falei: ‘Tá errado, cara. O que esse cara tá falando?’“, começou Gabriela.

Gabriela desabafando com Alan. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

*Leia também:
— BBB 19: Drama do casal “Maysa”, conversa de Maycon com Elana e muito choro marcam a festa “BBBali”
— BBB 19: Isabella chama Rízia de “leva e traz” e detona sister para os brothers: “Isso é falsidade”

Então, a sister disse que comentou sobre a situação com Hana e Rízia, que compreenderam a sua visão. “A conversa foi de boa, não foi nada alterado. Na hora que eu conversei com o Rodrigo,  que realmente entende, ele falou uma frase que rasgou meu peito, que era o meu medo: ‘Eu não quero que você seja vista lá fora como uma mulher negra brava, nervosa’. Porque esse adjetivo não vem só para mim, vem para todas“, continuou.

Ainda no bate-papo com Alan, Gabriela seguiu relembrando o embate com Maycon e acrescentou: “É muito normal acusarem as mulheres negras de serem nervosas. Mas é preciso, se não a gente leva tombo. A gente é a primeira a cair. Eu tive que criar essa casca para não ficar levando tombo. Aí ele veio falar de uma música, sabe…“. Para assistir à conversa, clique aqui.

Relembre o quanto Gabriela ficou abalada com a fala de Maycon no “BBB 19”:

https://twitter.com/hsltlover/status/1091928125401911296?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1091928125401911296&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fbbb%2Fbbb-19-drama-do-casal-maysa-conversa-de-maycon-com-elana-e-muito-choro-marcam-a-festa-bbbali