Ariana Grande lança clipe bapho para “break up with your girlfriend, i’m bored” junto com novo álbum; vem ver!

Ariana Grande não brinca em serviço! Logo após lançar o seu quinto álbum de estúdio, “thank u, next”, na madrugada desta sexta-feira (8),  a cantora aproveitou o momento para dar um clipe à faixa “break up with your girlfriend, i’m bored”. No vídeo, Ari se encontra no meio de um triângulo amoroso com o ator de “Riverdale”, Charles Melton, e com a modelo Ariel Yasmine. Aliás, a moça tem uma notável semelhança com ela né? kkkkk

Embora a música fale de uma garota que deseja o fim do namoro do crush para ficar com ela, o final desse triângulo amoroso é surpreendente. Em vez de ir pelo caminho mais óbvio, a diva brinca com a situação, o que torna o clipe ainda mais interessante. Depois de dominar 2018, Ariana voltou com ainda mais força este ano!

“break up with your girlfriend, i’m bored” é o terceiro single do novo álbum, vindo na sequência dos hits “thank u, next” e “7 Rings” , que quebraram recordes nos dias de seus lançamentos. Será essa mais uma a reinar no topo das paradas?!

Assista e tire as suas próprias conclusões!

Wow! E aí? O que vocês acharam? É hit atrás de hit hein? O álbum “thank u next” vem apenas seis meses após o lançamento do “Sweetener”, que trouxe sucessos como “No Tears Left To Cry” e “God Is A Woman”. Além dos singles, a diva também já performou a faixa “Imagine”  em que ela fala sobre vulnerabilidade e se declara para um interesse amoroso.  Ouça:

*Leia também:
— Treta! Ariana Grande desmente produtor do Grammy e abre o jogo sobre decisão de não se apresentar na cerimônia!
— Vídeo: Ariana Grande comenta rumor de namoro do ex Pete Davidson com Kate Beckinsale: “Tão fofos!”