Alerta de treta! Confirmando os rumores de que não iria se apresentar no Grammy 2019 por ter brigado com a produção do evento, a diva Ariana Grande decidiu abrir o jogo nesta quinta (7) sobre o bapho. É que ela não gostou nadinha da versão divulgada pelo produtor Ken Erhlich sobre a história: “Fiquei na minha, mas agora você está mentindo”, disparou Ari.
Durante a tarde, a Associated Press publicou uma entrevista com Erhlich em que ele afirma que, depois de mais de um mês de negociações, a dona de “no tears left to cry” “sentiu que era tarde demais” para preparar uma performance para a cerimônia do Grammy, que acontece neste domingo (10), e que por isso ela teria desistido da ideia.
Pelo Twitter, Ariana foi bem direta: “Fiquei na minha, mas agora você está mentindo sobre mim. Posso preparar uma apresentação da noite para o dia e você sabe disso, Ken. Foi quando minha criatividade e expressão foram barradas por você que eu decidi não comparecer [à premiação]. Espero que o show seja exatamente o que você quer que seja e mais”, escreveu.
Em seguida, ela ainda deu a sua versão da história: “Eu ofereci três músicas diferentes. Trata-se de colaboração. De se sentir apoiada. É sobre arte e sinceridade. Não politicagem. Não favores ou jogos. É só um jogo, pessoal… E me desculpem, mas não é isso que a música representa para mim”.
i’ve kept my mouth shut but now you’re lying about me. i can pull together a performance over night and you know that, Ken. it was when my creativity & self expression was stifled by you, that i decided not to attend. i hope the show is exactly what you want it to be and more. ?
— Ariana Grande (@ArianaGrande) 7 de fevereiro de 2019
i offered 3 different songs. it’s about collaboration. it’s about feeling supported. it’s about art and honesty. not politics. not doing favors or playing games. it’s just a game y’all.. and i’m sorry but that’s not what music is to me.
— Ariana Grande (@ArianaGrande) 7 de fevereiro de 2019
Um dos principais nomes da música no ano passado, Ariana está indicada em duas categorias do Grammy 2019: “Melhor Performance Pop Solo”, por “God Is a Woman”, e “Melhor Álbum Pop com Vocais”, por “Sweetener”. Apesar da treta, Ari disse ser grata pelo reconhecimento deste ano e esperar que todos entendam sua decisão. Durante seu desabafo, a musa ainda conseguiu achar uma ironia em toda a situação… “Passei por um ônibus com uma propaganda do Grammy com a minha cara enquanto escrevia isso”, tuitou.
https://twitter.com/ArianaGrande/status/1093628732886024192
https://twitter.com/ArianaGrande/status/1093628016398221312
Na quarta (6), a Variety deu mais detalhes das negociações. Segundo fontes da revista, Ariana queria apresentar seu atual single, “7 Rings”, mas os produtores do Grammy aceitariam a música somente se ela fosse inserida em um medley — e um detalhe: eles é quem escolheriam qual seria a outra canção a ser apresentada. Segundo a fonte da revista, a cantora teria se sentido “insultada” com a imposição, já que isso não acontece com outros artistas, e por isso teria pulado fora.
Nesta sexta (8), Ariana lança seu quinto álbum de estúdio, “thank u, next”, acompanhado de mais um clipe inédito: “break up with your girlfriend, i’m bored”, que terá a participação do muso Charles Melton, de “Riverdale”, e promete ser mais um hit da cantora. Seria o terceiro ‘número 1’ desse disco, hein! Poderosa demais! Cata a prévia:
https://www.instagram.com/p/BtmMvZaFxPb/
*Leia também:
– Vídeo: Ariana Grande comenta rumor de namoro do ex Pete Davidson com Kate Beckinsale: “Tão fofos!”
– Ariana Grande desabafa sobre erro em tatuagem após receber oferta milionária para removê-la