A reação de Chadwick Boseman à vitória de ‘Green Book’ no Oscar é a melhor representação de ‘desapontado, mas não surpreso’; vem ver o vídeo viral!

A reação de Chadwick Boseman à vitória de “Green Book” na 91ª edição do Oscar no último domingo (24) viralizou na internet. O astro de “Pantera Negra” foi flagrado pela câmera virando a cabeça para fazer contato visual com seu colega de elenco Michael B. Jordan, momentos depois que o longa dirigido por Peter Farrelly foi anunciado como o vencedor do principal prêmio da noite.

O vídeo desse instante foi capturado por um fã e compartilhado rapidamente no Twitter após o término da cerimônia. Então, legiões de fãs frustrados pela vitória do “Green Book” compartilharam o gif, demonstrando que sentiam a mesma insatisfação de Chadwick. “Quando você está desapontado, mas não surpreso“, disse Matthew Cherry. kkkkk Outro internauta, também manifestou seus sentimentos: “Chadwick Boseman é todos nós quando o Green Book foi anunciado como Melhor Filme“.

Outra fã também disse: “OMG este olhar de Chadwick Boseman quando Green Book venceu Melhor Filme é tudo. Quase faz tudo valer a pena”. Por fim, a combinação perfeita como lembrou mais um internauta: “Humor: Spike Lee + reação de Chadwick Boseman a Green Book ganhar como Melhor Filme“.

Assim como o internauta acima nos lembrou, Spike Lee também não reagiu muito bem à vitória de “Green Book” e foi flagrado caminhando para o fundo do teatro e ficando de costas enquanto o discurso do vencedor era feito no palco. Logo após o fim o Oscar, o diretor de “Infiltrado na Klan”, que ganhou o prêmio de “Melhor Roteiro Adaptado”, respondeu sobre a sua reação. “O árbitro fez uma decisão ruim“, disse na ocasião. Relembre:

Apesar de “Pantera Negra” não ter levado pra casa o Oscar de “Melhor Filme”, a indicação em si já foi um feito histórico. Além disso, o longa venceu nas categorias  “Melhor Figurino”,  “Melhor Design de Produção” e  “Melhor Trilha Sonora”, totalizando três estatuetas!