Shawn Mendes curte foto de Hailey no perfil de Justin Bieber, e marido da modelo reage; confira!

Na era das redes sociais, um like pode significar muito. Prova disso foi a atenção que o simples gesto de Shawn Mendes de curtir uma foto de Hailey Bieber no perfil do marido dela, Justin Bieber recebeu dos internautas. Mas ainda bem que o cantor de “Sorry” não ficou nem um pouco enciumado com o ato do ex-affair da esposa e ainda respondeu à publicação de uma fã para esclarecer tudo.

Tudo começou nesta quarta-feira (6), quando Justin compartilhou uma série de fotos de Hailey no Instagram. Então, uma imagem em particular, que mostra a modelo dirigindo um carro, levou uma curtida de Shawn. E não demorou muito para que os fãs especulassem se o dono de “In My Blood” estaria flertando. Se fosse no perfil dela, até daria pra entender. Mas era no perfil do marido dela… Ok?!

No entanto, antes que essa história fosse adiante, Justin Bieber cortou o mal pela raiz ao responder na publicação da fã sobre o “like”. “Eles são amigos, relaxe“, comentou na conta da seguidora que publicou o print com a curtida do outro astro canadense. Veja:

Comentário de Justin Bieber sobre o like de Shawn Mendes na foto da esposa Hailey. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Antes de Hailey e Justin ficarem noivos e se casarem, muitos fãs acreditavam que a modelo estava envolvida com Shawn. Em maio de 2018, o cantor de “Lost in Japan” e ela caminharam lado a lado pelo tapete vermelho da Met Gala. Mesmo assim, Mendes negou na época que a situação indicava um relacionamento.

Posteriormente, em novembro do ano passado, Shawn finalmente admitiu que os dois eram mais do que amigos numa entrevista para a Rolling Stone. “Eu não quero colocar um rótulo. Acho que foi mais uma zona de limbo… Eu mandei mensagem para ela [depois do noivado]. ‘Parabéns’, e eu realmente estou feliz por eles”, contou.

Justin  Hailey se casaram em setembro de 2018 em um tribunal da cidade de Nova York, como nós contamos aqui. No mês passado, os recém-casados ​​se abriram sobre o relacionamento para a revista Vogue.

“Eu estou lutando para fazer isso do jeito certo, para construir um relacionamento saudável. Eu quero que as pessoas saibam disso. Nossas intenções são genuínas. Mas nós somos duas pessoas jovens que estão aprendendo durante o processo. Eu não vou sentar aqui e mentir e dizer que tudo é uma fantasia mágica. Sempre será difícil”, admitiu ela.

Bom, que esses pequenos detalhes não compliquem o casamento de Hailey e Justin Bieber! Torcemos muito para a felicidade do casal, assim como para Shawnzinho também encontrar a metade da sua laranja!