De improviso: Lady Gaga faz apresentação surpresa (MARAVILHOSA!) em bar de Los Angeles; vem assistir e se apaixonar!

Imagina que você tá lá curtindo sua noite e tem uma surpresa dessas?! Na madrugada desta sexta-feira (15), Lady Gaga resolveu dar um belo presente em um bar em Los Angeles! Na noite de Jazz do ‘Black Rabbit Rose’, a cantora entregou um verdadeiro show, acompanhada da banda local. Tudo sem aviso nenhum… no improviso! Imagina que bapho?!

Em sua performance, Gaga apresentou um grande clássico de Frank Sinatra, “Call Me Irresponsible”, e não deixou a desejar no quesito vozeirão! Sentindo-se bem à vontade em meio ao conjunto de acordes do baixo, do saxofone e da bateria, a cantora parece ter curtido bastante o momento! “A vida toda fui chamada de irresponsável. E isso não me deixa tão brava, porque é um pouco verdade. E eu gosto de ouvir a verdade”, brincou ela. Assista:

Que sonho, hein, minha gente? Aí tem gogó! Vale lembrar que a cantora também tem se aventurado no jazz novamente com sua residência em Las Vegas, a “Lady Gaga Jazz e Piano”. E é sempre bom dar uma pausinha para se divertir, né? Mas, para nossa alegria, essa mulher não para de trabalhar! Dias atrás, ela nos atiçou ao dizer que estaria focada no seu próximo álbum!

Lady Gaga no tapete vermelho do “Oscar 2019″(Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

“Rumores de que estou grávida? Sim, estou grávida do #LG6″, escreveu a cantora em seu Twitter, comentando boatos de uma possível gravidez. Depois de “Nasce Uma Estrela” e toda a repercussão das suas residências, já pensou emendar mais um sucesso atrás dos outros? Assim os little monsters enlouquecem, mulher! Kkk