Retorno musical de Justin Bieber será em parceria com rapper Lil Dicky, diz TMZ; saiba detalhes

Justin Bieber pode estar prestes a voltar para a música e esse momento é todo nosso! kkkk Na última terça-feira (9), o cantor deu um retweet no post feito pelo rapper Lil Dicky na rede social que dizia “Nova música e clipe na próxima semana“.

Sendo mais realistas, Justin não disse nada a respeito e nenhuma divulgação oficial foi feita, porééém, segundo o site do TMZ, fontes ligadas à parceria musical dos artistas garantem que se trata sim de uma música gravada pelos dois. “Ele fará uma participação“, disseram. Já queremos!

Foto: Reprodução Twitter @justinbieber

A possibilidade já deixou os fãs em polvorosa, pois a última vez que a voz de Justin foi ouvida em um material inédito aconteceu no mês de julho do ano passado, com o lançamento de “No Brainer”, parceria com o DJ Khaled, Quavo e Chance the Rapper. No quesito material autoral, faz ainda mais tempo. “Purpose”, seu último álbum, foi lançado em novembro de 2015.

Continua depois da Publicidade

O distanciamento todo da carreira tem um bom motivo. Em fevereiro, a revista People publicou uma matéria contando sobre a difícil luta que Bieber travava contra uma depressão que se iniciou durante a “Purpose World Tour”, que ele chegou a cancelar a fase final devido o extremo cansaço e sua situação psicológica. Recentemente, o cantor chegou a fazer declarações por meio de suas redes sociais falando sobre o assunto e compartilhou um clique durante a sessão de terapia com a legenda: “É bom ter uma mente saudável”.

O provável feat com Dicky é também um indicativo que o marido de Hailey Baldwin está se recuperando cada vez mais. No final do mês passado, um post em seu Instagram prometia um “álbum arrasador para os fãs. Estamos na torcida que todos esses rumores sejam verdadeiros e que o retorno desse reizinho saudável esteja mais próximo que imaginamos!