BTS ARRASA em performances ao vivo de ‘Boy with luv’ e ‘Fire’ no ‘GMA’ para fãs ‘acampados’ há mais de uma semana!

ELES ESTÃO COM TUDO! Atualmente em turnê pelos EUA, os meninos do BTS inauguraram nesta quarta-feira (15), a temporada 2019 do famoso “Summer Concert Series”, do Good Morning America. No tradicional programa matutino, Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook apresentaram o mais recente single “Boy With Luv” e incendiaram o palco com a ótima “Fire”, de 2016.

Como de praxe, nossos amorzinhos capricharam nas dancinhas e não decepcionaram no gogó. Sentimos falta da Halsey – que colabora com eles no primeiro hit e que já demonstrou muita sintonia ao lado dos meninos no “Billboard Music Awards 2019”. A performance do BTS no “GMA” teve um gosto SUPER especial para muitos dos fãs do chamado “ARMY”. É que alguns deles acamparam – há mais de uma semana – no Central Park, em Nova York, onde rolou o show de hoje só para ficar o mais pertinho possível do palco e dos ídolos.

Continua depois da Publicidade

Sim! Mais de uma semana… e na chuva e em temperaturas baixíssimas! Não é pra qualquer um não! É pra quem ama mesmo! Confiram só o que eles viram ao vivo e in loco:

Maravilhosos demais, né?! No próximo dia 19, o BTS encerra a fase norte-americana da atual turnê “Love Yourself” e na semana seguinte já desembarca aqui no Brasil! SIMMMM! Por aqui, eles têm dois shows marcados, ambos em São Paulo – nos dias 25 e 26. Pensem na loucura que vai ser esses meninos em terras brasileiras! Já estamos amando! Vêm logo!