Nicki Minaj causa em programa ao criticar Miley Cyrus por letra de música que cita briga entre ela e Cardi B: “Galinha perdida”

Lá vamos nós outra vez… Parece que as diferenças entre Miley Cyrus e Nicki Minaj estão longe de serem resolvidas! Neste sexta-feira (21), durante um episódio do seu programa “Queen Radio”, a rapper resolveu mandar alguns “recados” para a voz de “The climb” e surpreendeu todo mundo ao reviver a treta que as duas tiveram no passado.

Recentemente, Miley Cyrus lançou seu mais novo trabalho, o EP “She is coming”. Na música “Cattitude”, a ex-estrela da Disney faz referência à briga que existe entre Nicki e a rapper Cardi B no verso “Eu te amo, Nicki, mas eu ouço Cardi“. Minaj parece não ter gostado nenhum pouco da composição e soltou o verbo. “Galinhas perdidas nunca podem falar m*rda sobre rainhas“, disse se colocando no lugar da realeza.

A voz de “Anaconda” relembrou a briga que as duas tiveram quase quatro anos atrás. “Ela me desrespeitou em um artigo de revista sem nenhum motivo“, falou. Não satisfeita, Minaj resolveu expor a vida sexual de Miley ao vivo, como justificativa dos comentários feitos pela esposa de Liam Hemsworth sobre a rapper no passado. “Eu tinha acabado de vê-la depois que ela chupou o p*u do DJ de Mike WiLL [Made-It] no estúdio“, revelou mencionando o nome do produtor e compositor do álbum “Bangerz” de Cyrus.

Continua depois da Publicidade

Miley ainda não se pronunciou sobre os ataques, mas em uma entrevista recente ela disse que a letra não era para escolher lados na grande rivalidade entre Cardi e Nicki, mas sim para dizer que ela é uma fã de ambas. “Sempre que você quiser se sentir forte, essa é a minha escolha [de artistas para ouvir], Cardi e Nicki“, disse.

Enquanto isso, Minaj ainda optou por finalizar os ataques fazendo uma crítica à personagem Ashley O, interpretada por Miley Cyrus na série “Black Mirror” da Netflix. “Agora você sai usando perucas cor de rosa, tudo o que você quer é ser a Nicki“, alfinetou.

Nicki Minaj no clipe “Superbass” e Miley Cyrus como Ashley O em “Black Mirror”. Fotos: Reprodução/Netflix; YouTube.

Continua depois da Publicidade

Para quem não se lembra, em 2015, Miley e Nicki trocaram farpas após a rapper fazer uma declaração insatisfeita pelo clipe de “Anaconda” não ter sido incluído na categoria de “Vídeo do ano” do tradicional “VMA”, da MTV. Cyrus, que seria apresentadora do evento, rebateu a reclamação em entrevista ao New York Times na época. “Se você fizesse as coisas com o coração aberto, você seria ouvida e eu respeitaria sua declaração. Mas eu não respeito sua declaração por causa da raiva que veio com ela. E não é como ‘Cara, estou frustrada com algumas coisas que fazem parte de um problema maior’. Você fez isso com você. É como se fosse, ‘Ah, eu não recebi o meu VMA’“, criticou.

Acontece que Nicki esteve na premiação e venceu na categoria “Melhor videoclipe de Hip Hop”. Ao subir no palco para fazer o discurso de agradecimento, a cantora mandou um grande shade para a voz de “The Climb”. “De volta agora para essa cadela que tinha muito a dizer sobre mim outro dia na imprensa“, disse ela à platéia antes de finalizar com o bordão que viralizou na web: “Miley, qual é a boa?“.