Disney libera trilha sonora de “O Rei Leão”, com Beyoncé, Childish Gambino e Elton John, e os clássicos “Hakuna Matata” e “Can You Feel The Love Tonight” — confira!

Vocês conseguem sentir o amor hoje? Porque, graças à trilha sonora de “O Rei Leão”, a gente consegue! A Disney liberou nos serviços de streaming todas as músicas do filme, que estreia dia 18 de julho nos cinemas. Desnecessário dizer que está um ARRASO, né? Com Beyoncé e Donald Glover — conhecido no meio musical como Childish Gambino — a gente não esperava outra coisa!

Além do single original “Spirit”, gravado pela Queen Bey (Nala) especialmente para o novo live-action da Disney, o álbum também conta com novas versões de canções icônicas, como “Hakuna Matata”, interpretada por Donald (Simba), Seth Rogen (Pumba) e Billy Eichner (Timão); “I Just Can’t Wait To Be King”, “Circle of Life”, e, claro, a maravilhosa e arrepiante “Can You Feel The Love Tonight”. Escrita por Elton John, a música ganhou vida nova nas belas vozes dos protagonistas do longa. Por falar em Elton, o artista fez uma nova contribuição para “O Rei Leão”; a música “Never Too Late”.

Outro colaborador do clássico de 1994, o músico Hans Zimmer, voltou para compor a trilha sonora da nova obra. Com 19 faixas, o novo álbum de “O Rei Leão” também conta com a versão de Chiwetel Ejiofor para “Be Prepared”, música do vilão Scar. A criança que ainda existe em nós ficou assustada só de ouvir e lembrar dessa cena do desenho animado! Kkkk No elenco de dubladores do filme em inglês, também estão John Oliver (Zazu), Alfre Woodard (Sarabi), Shahadi Wright Joseph e JD McCrary (Nala e Simba jovens).

Continua depois da Publicidade

Ouça o álbum abaixo:

Como contamos ontem (10), Donald Glover admitiu que se sentiu intimidado em dividir os vocais do filme com Beyoncé! Durante entrevista no programa “Jimmy Kimmel Live!”, ele disse que os dois não gravaram as músicas no mesmo cômodo. “Não, eu pedi para que isso não acontecesse. Eu não queria olhar nos olhos da Beyoncé enquanto cantava”, Donald brincou. Em seguida, ele explicou que estava em Londres durante as gravações, por conta do filme “Han Solo: Uma História Star Wars”, e gravou sua parte em um estúdio local. Depois, a edição juntou as vozes. O artista comparou o caso a jogar basquete com Michael Jordan, enquanto Michael estava na quadra e ele em casa, jogando pedaços de papel no lixo. É humildade que chama, né? Kkk

Continua depois da Publicidade

Veja o trailer de “O Rei Leão” abaixo — o filme é dirigido por Jon Favreau:

Falta pouco agora, né? Mal podemos esperar! Enquanto isso, a trilha sonora vai ficar repetindo no nosso Spotify. Maravilhosa!