The 100: Produtor executivo declara que a sétima e última temporada será uma “versão de final feliz”

Fãs de “The 100”, separem os lencinhos… Nossa série queridinha está chegando ao fim. Após 6 temporadas, a emissora norte-americana CW anunciou, no último domingo (4), que a sétima temporada do drama de ficção científica, será também a última.

O produtor executivo Jason Rothenberg contou à revista Entertainment Weekly que a história terminará da maneira que foi planejada. Ele ainda deu uma esperança sobre o futuro dos personagens sobreviventes. “Um final feliz? Eu digo que provavelmente, bem… Será a nossa versão de final feliz, que tal?”, instigou o produtor.

Sem entregar nenhum spoiler, Jason também declarou: “O final da história é sempre o ponto alto dela, a moral dela. Nós ainda temos que revelar a moral da história, mas isso ficará com a sétima temporada. E não é nada de, ‘As pessoas são horríveis, todos são uma droga, vamos matar todos e fazer tudo pela sobrevivência’. Há um propósito maior”.

https://www.instagram.com/p/B0v3yrDgwU4/

 

Mark Pdeowitz, presidente da CW, explicou que Rothenberg sempre teve a ideia de fechar a série com 7 temporadas. “Nós somos muito bons em ouvir os nossos criadores sobre a hora certa de terminar as séries”.

O próprio showrunner compartilhou a notícia com os fãs do programa, em suas redes. Num tuíte, ele disse: “Com o final da sexta temporada de The 100 chegando, tenho uma notícia agridoce para dar: A sétima temporada será nossa última. Somos eternamente gratos à WB e à CW por sempre permitirem que contássemos nossa história da forma como queríamos, e finalizarmos o show da nossa maneira. Que jornada incrível que foi essa!”.

Os seguidores se emocionaram, mas, literalmente, quase todos os comentários pediam uma mesma coisa: A união do ship Bellarke (Bellamy e Clarke, interpretados, respectivamente por Bob Morley e Eliza Taylor). Uma das internautas dizia: “Então vocês têm de 13 a 16 episódios para fazer bellarke acontecer… Estou preocupada agora”.

https://twitter.com/TeamBellarkee/status/1158051331258691584?s=20

A série é baseada nos livros de Kass Morgan e conta a história um grupo de sobreviventes que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear. A sétima e última temporada chegará às telinhas em 2020 e contará com 16 episódios. Com isso, “The 100” terminará no episódio 100. Coincidência? Acho que não!