Após termino com Miley Cyrus, Liam Hemsworth encontrou um ‘ombro amigo’ em atriz, ex do irmão Chris, diz site

Chamem a Christina Rocha porque temos casos de família na área! Liam Hemsworth, que recentemente se separou da ex-mulher, Miley Cyrus, parece ter encontrado um ombro amigo para chorar pelo leite derramado! O galã, que voltou para a Austrália para receber apoio de sua família, conseguiu mais do que isso…

De acordo com a revista australiana Woman’s Days, Liam foi muito bem reconfortado por Isabel Lucas, atriz local muy amiga da família Hemsworth. A fonte alegou que o astro de “Jogos Vorazes” finalmente entendeu que seu relacionamento com Cyrus não teria mais um futuro.

“Liam amou profundamente a Miley pelos últimos 10 anos ou mais, e o fato dele finalmente perceber que ela nunca iria se aquietar definitivamente com ele foi brutal. Com ela ficando cada vez mais impetuosa, ele sabia que estava tudo acabando, por mais que isso o matasse por dentro”, confessou o insider.

O site ainda apontou que Liam, muito decepcionado com as atitudes de Miley após o rompimento, tem se apoiado muito em Isabel, estrela de Home And Away, telenovela de sucesso no país, da qual Chris Hemsworth também participou. Pasmem: A loira já namorou o irmão de Liam no passado, lá pelos anos 2000. Muitos achariam isso meio estranho, mas nosso Thor hoje é muito bem casado e tem uma família maravilhosa. Em nota, os informantes reiteraram que “Chris ficaria super feliz se o Liam se envolvesse com alguém tão adorável como Isabel”.

Cata esses hairstyles de 2006! Babado kkkk (Foto: Kristian Dowling/Getty Images)

A matéria conta que os pais de Liam adorariam que ele encontrasse um amor para a vida toda. “Seus pais [Leonie and Craig] amariam ver o filho se envolvendo com alguém que está na mesma página que ele – alguém da Austrália, que ama o oceano, seja um pouco mais madura e consciente socialmente. A Isabel se encaixa muito bem nesse perfil”, comentou a revista.

“O Liam está em Byron [região onde vive na Austrália] com o Chris. A Isabel está no mesmo círculo social ali e eles têm passado algum tempo juntos”, explicou uma fonte próxima aos astros. “Eles viraram ótimos amigos. Ela está ali para tirar a mente dele dessas coisas e tem sido uma ótima pessoa para lhe dar conselhos. No momento, ela está na Europa e está se sentindo muito mal por precisar viajar durante um momento tão difícil para o Liam, mas mesmo assim, eles têm mantido contato através de mensagens”, finalizou.

O site ainda afirmou que os informantes torcem para que essa amizade entre os dois, cresça e se torne algo maior. Entretanto, nenhum dos dois se manifestou sobre o caso.

O pronunciamento de Liam:

Hemsworth fez um post em seu Instagram, na terça-feira passada (13), compartilhando um clique de uma paisagem praiana, bem tranquila, junto de uma legenda confirmando a decisão da separação dele e Cyrus. Ele também fez elogios à ex e afirmou que não tocaria mais nesse assunto.

Continua depois da Publicidade

“Oi pra todos. Só uma rápida mensagem pra dizer que eu e Miley nos separamos recentemente e eu desejo nada além de saúde e felicidade pra ela no futuro. Essa é uma questão pessoal e eu não fiz, nem vou fazer nenhum comentário pra qualquer jornalista ou fontes de mídia. Todos as supostas alegações atribuídas à mim que virem por aí são falsas. Paz e amor”, enfatizou. Foi direto ao ponto, né?

https://www.instagram.com/p/B1FuUk7nbjn/?utm_source=ig_web_copy_link

Independente de com quem seja, torcemos para que Liam e Miley sejam sempre muito felizes em seus relacionamentos!