Exclusivo: Após cinco anos, Henrique e Juliano e João Neto e Frederico entram em acordo em processo, e cantam hit juntos em fórum de Goiânia a pedido de juiz; veja vídeo

Se no Brasil tudo acaba em pizza, em Goiânia, acaba em música! Nesta quarta-feira (28), as duplas sertanejas Henrique & Juliano e João Neto & Frederico finalmente chegaram a um acordo num processo judicial que corria há 5 anos!

Durante audiência de instrução, realizada pela manhã em fórum de Goiânia, Goiás, as partes optaram pela conciliação e o final não poderia ser mais surpreendente. À pedido do juiz, Péricles Di Mentezuma, as duplas toparam entoar os versos de “Não Tô Valendo Nada”, parceria deles de 2013 para simbolizar de vez o consenso. Assista ao vídeo exclusivo do hugogloss.com:

Continua depois da Publicidade

O processo fora movido ainda em 2014 por João Neto e Frederico e o empresário Manoel Boaventura contra os donos de “Aquela Pessoa”, e o empresário Wander Oliveira. Antes do litígio, havia uma sociedade entre os escritórios. Desde então, as duplas nunca mais haviam se apresentado juntas. No ano passado, uma audiência de conciliação chegou a acontecer, mas sem nenhum acordo firmado ao final. Os detalhes do processo seguem em segredo de justiça.

Em 2015, em conversa com Marcos Mion, a dupla de “Cê Acredita” comentou o desentendimento. “A gente sempre acreditou nos meninos, sempre incentivou o trabalho deles, investiu na carreira, investiu nos meninos em todos os sentidos. A gente levava eles em todos os programas de TV que a gente ia, para lançar e levantar a bandeira do Henrique e Juliano, mas não foi desentendimento com eles, foi com escritório“, esclareceram.

Continua depois da Publicidade

O nosso empresário na época, era o mesmo empresário dos meninos e ele prometeu várias coisas pra gente se a gente fizesse aquilo que estávamos fazendo pelos meninos, eles não cumpriram com a gente e começaram a fazer outras coisas, diferente do que estava combinado“, resumiram.

Continua depois da Publicidade

Felizmente, as duplas e escritórios chegaram a um acordo agora, cinco anos depois. Um almoço para celebrar a conciliação já foi marcado para a semana que vem. Há chances até de uma reunião nos palcos. O melhor final possível…