Assustador! Aventureiro Bear Grylls quase morre por picada de abelha durante filmagens de reality; entenda!

Sabe o ditado “imagina se pega no olho”? Pois é, pode até não ter pegado, mas a situação foi bem grave. Bear Grylls – conhecido por ser um grande expert em sobrevivência em ambientes extremos – foi pego de surpresa nesta sexta (30). Após ter sido alvo de uma picada de abelha, o apresentador teve um choque anafilático quase fatal. Meu Deus!

De acordo com o The Sun, tudo aconteceu quando Grylls estava em um barco, a caminho de uma ilha numa parte remota do Oceano Pacífico. Tratava-se do primeiro dia de filmagens de sua atração, o reality “Bear Grylls’ Treasure Island”. Mas ele foi surpreendido ainda durante o trajeto, para a tensão de todos os presentes – incluindo os participantes de seu programa.

Bear Grylls é conhecido por seus programas de sobrevivência, com hábitos de alimentação assim… bizarros. (Foto: Reprodução/Discovery)

Continua depois da Publicidade

Bear é alérgico a picadas de abelhas e seu corpo não reagiu bem. Inicialmente, o corajoso showman até tentou seguir em frente com as filmagens, mas teve uma piora inesperada. Quando os médicos presentes notaram que ele corria um risco de vida real, trataram logo de injetar epinefrina (ou adrenalina) no astro de “À Prova de Tudo”, na tentativa de reverter os efeitos do veneno.

Uma das testemunhas da cena relatou ter ficado em choque ao se deparar com aquilo, ainda mais se tratando do aventureiro reagindo assim tão mal. “A ironia de Bear, o sobrevivente, sendo picado, tendo o potencial de uma reação alérgica e precisando ser tratado com adrenalina, foi um momento bizarro. Isso foi maluco!”, contou o participante do reality ao Daily Star.

Continua depois da Publicidade

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ele sofre algo do gênero. Lá em 2008, no “À Prova de Tudo”, Bear expulsou uma colmeia inteira em Baixa Califórnia, no México, para se alimentar do seu mel. No entanto, a situação também não correu de forma ideal… Ele foi picado e acabou tendo uma forte reação alérgica, que deixou seu rosto extremamente inchado – rendendo até mesmo comparações com Bennedict Cumberbatch! Kkkk Olha só:

Menino, não brinca com isso que é perigoso! Imagens do ocorrido de hoje ainda não foram publicadas. De qualquer forma, o cronograma do “Treasure Island” segue o mesmo. De acordo com o The Sun, no reality, os participantes terão de buscar uma forma de sobreviver por 35 dias na ilha deserta. Quem atingir esse objetivo, leva para casa o prêmio de 100 mil euros (cerca de 453 mil reais). Haja coragem, hein?!

No Reino Unido, os episódios da atração já vão ao ar no próximo mês… E só torcemos para que eles se cuidem e não nos deem mais sustos! Kkkk