A Dona do Pedaço: Eita! Em reality show, idosa estapeará Maria da Paz para roubar seu açúcar e eliminá-la da competição; saiba tudo!

Será que algum dia Maria da Paz (Juliana Paes) vai conseguir um sossego em “A Dona do Pedaço”? Já vimos aqui que a boleira vai ser eliminada do reality show “Best Cake” após ser sabotada por uma concorrente, que deixará seu bolo completamente salgado. Pois bem, após um senhor sair da competição por problemas de saúde, ela conseguirá voltar, mas não deixará de ser incomodada pela rival.

Segundo o “Notícias da TV”, a nova personagem Dona Céu (atriz a ser escalada) fará de tudo para tentar eliminar a confeiteira do reality novamente, e já começará na primeira prova dela de volta! Na tarefa, os participantes terão que fazer um bolo caipira.

Tudo acontecerá logo no começo da prova, quando todos terão um minuto para escolher os ingredientes em um mercadinho. Maria da Paz deixará o açúcar para o último segundo e será surpreendida por Dona Céu. A idosa simplesmente dará uns tapas na protagonista para pegar o pote em seu lugar. Dá pra acreditar!?

Continua depois da Publicidade

“Dá licença, eu fiquei sem açúcar. Como vou fazer o bolo sem açúcar?”, questionará a mãe de Josiane (Ágatha Moreira), sem sucesso. “Eu sinto muito. Mas regras são regras. Todos tiveram um minuto para pegar os ingredientes de nosso maravilhoso mercado”, rebaterá Angélica, que apresentará o programa como ela mesma.

Maria da Paz vencerá reality show de culinária, mas passará por muitos perrengues… pra variar! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mesmo em pânico, Maria da Paz terá uma ótima ideia ao perceber que pegou melado para fazer a calda de seu doce e aproveitará para usá-lo na massa também. A estratégia dará certo, mas por pouco. Apesar de ser elogiada por uma das juradas, ela receberá uma nota baixa de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

“Você perdeu a mão. 7,8”, detonará a blogueira, apesar do comentário de “Muito saboroso” e da nota dez da outra jurada. É esse dez que a salvará. “Maria da Paz, você fica por uma diferença de décimos. Dona Céu foi a melhor de hoje, com 30 pontos”, anunciará Angélica.

Continua depois da Publicidade

Nervosa, a confeiteira irá pra cima da sabotadora. “A senhora faz bolo bem, já se viu. Não precisa dar golpe baixo”, falará, com aquele jeitinho Maria da Paz de ser. “Não me ofenda, que eu sou a melhor boleira. Agora, se você não dá conta… O problema é seu”, rebaterá a idosa.

Por fim, a boleira será alertada por outros concorrentes de que Céu quer desclassificá-la. “Eu vou tomar cuidado da próxima vez. Você não me pega mais”, afirmará a mulher. As cenas irão ao ar a partir do dia 21 de outubro.