A Fazenda 11: Internautas exigem revisão da Prova do Fazendeiro vencida por Viny Vieira; RecordTV se posiciona

Mais uma Prova do Fazendeiro que está dando o que falar em “A Fazenda 11”. Nessa terça (08), os peões Viny Vieira, Túlio Maravilha e Thayse Teixeira disputaram a vaga para sair da roça em uma prova de “precisão e agilidade”. Viny foi o grande campeão, tornando-se o fazendeiro da semana. Entretanto, alguns internautas acreditam que a prova precisaria de uma revisão.

Na disputa, cada peão deveria usar uma empilhadeira para levar cinco ninhos de galinha até uma estante de madeira, um por vez. Depois, eles precisavam estacionar a máquina de volta na área demarcada no chão e desatar os nós de uma corda para montar a escada da estante.

Continua depois da Publicidade

Então, os participantes deveriam buscar galinhas de brinquedo em um puleiro e colocar cada uma em seu respectivo ninho na prateleira. Por fim, eles precisavam pegar a empilhadeira novamente e usar o apoio dela para tocar o sino, indicando o fim da prova. Parece complicado, mas assistindo ao vídeo abaixo fica mais fácil de entender:

Durante a prova, Thayse teve bastante dificuldade em mexer na empilhadeira e ficou para trás. Túlio começou na frente e terminou de colocar todos os ninhos antes dos outros colegas de confinamento. Entretanto, ao passar para os nós da corda, o peão travou e foi ultrapassado por Viny.

O questionamento levantado pelos fãs do reality foi que, apesar de ter sido mencionado como um detalhe importante pelo apresentador Marcos Mion, Viny não estacionou sua empilhadeira na área demarcada. Por isso, os telespectadores exigiram uma revisão da prova.

Continua depois da Publicidade

“A regra exigia estacionar corretamente e o Vinny não estacionou, ele deixou tudo torto”, comentou uma internauta com uma foto da cena. “Essa deixa bem claro. Ainda precisa de revisão? Que sacanagem #ProvaDoFazendeiro Manipulação”, acrescentou outro usuário do Twitter, com uma nova imagem.

https://twitter.com/apiscomenta/status/1181764580927782913

https://twitter.com/kinhazzzz/status/1181773887475978240

“Pelo visto as regras só servem pra alguns, nada de novo. Pra mim já chega, pura manipulação”, escreveu outra espectadora, com novos prints. “Quero revisão, chega de manipulação”, completou um fã.

https://twitter.com/TheHund44384316/status/1181769576125784065

Alguns telespectadores ainda apontaram que os nós de Túlio estariam bem mais apertados do que os de Viny. Entretanto, durante a prova, Mion reforçou que os lugares dos participantes haviam sido sorteados. “E, pra ficar claro, os peões foram distribuídos no circuito através de um sorteio”, comentou o apresentador.

Continua depois da Publicidade

Assista à vitória de Viny e ao comentário de Marcos Mion abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=se297N-tBO4

Procurada pelo hugogloss.com, a RecordTV disse estar “convicta de que a prova foi válida”.