The Rock revela por que hesitou em se casar novamente: ‘O divórcio me deixou marcas’

Depois de mais de dez anos de namoro, Dwayne Johnson decidiu pedir a amada Lauren Hashian em casamento. A cerimônia super íntima e secreta aconteceu em agosto, e agora ele explica por que demorou para subir ao altar pela segunda vez. Em entrevista à revista WSJ, o ator explicou ter passado por maus bocados durante o divórcio de seu casamento anterior, com a produtora de cinema Dany Garcia. E daí, evitou ao máximo um novo enlace.

Meu divórcio deixou marcas em mim“, admitiu. “Eu não cheguei a ter medo de me casar de novo, mas sempre houve essa hesitação“, esclareceu. O astro então ressaltou que Lauren desde o início teria o deixado tranquilo sobre seu desejo. “Dentro de 30 segundos [do meu primeiro encontro com Hashian], pensei: ‘Uau, essa garota é impressionante‘”, lembrou ele. “Na época, eu estava passando pelo minha separação com Dany, e ela também estava saindo de um grande rompimento. Ironicamente, quando você não está procurando por algo, o poder do universo assume o controle“, observou.

Continua depois da Publicidade

Lauren foi incrivelmente paciente: ‘Eu te amo, você me ama, nós temos essa vida incrível juntos – não tem problema [ficarmos sem nos casar]'”, destacou The Rock. Passados 12 anos, o fortão e a produtora musical decidiram que a hora havia chegado. A cerimônia foi realizada no Kauai, no Havaí, com o máximo de sigilo. “Nós tínhamos um plano de segurança detalhado para o caso de surgirem helicópteros querendo nos fotografar. Não havia imprensa, nem paparazzi. Ninguém sabia“, comentou ele. “Fiquei chocado, mas muito agradecido. Minha vida é tão exposta e barulhenta; o fato de termos conseguido fazer isso de forma tranquila foi uma grande vitória“, apontou.

https://www.instagram.com/p/B1V5m7WFfUy/?utm_source=ig_embed

De acordo com Johnson, a cerimônia contou com apenas nove adultos. Dentre os presentes, estavam sua mãe, as filhas com Hashian, Jasmine e Tiane, e o amigo e parceiro de produção Hiram Garcia – irmão da ex-esposa Dany Garcia. A troca de alianças aconteceu bem cedinho, às 8 da manhã. Diferente, né?! “Eu estava acordado desde as 4, tinha um treino às 8:30, então tivemos que dizer o tão esperado “sim” antes disso“, brincou Dwayne.

Continua depois da Publicidade

The Rock e Lauren se conheceram em 2006, enquanto ele filmava ‘Treinando o Papai’, e começaram a namorar em 2007. No mesmo ano, o ator se separou de Dany Garcia, com quem foi casado por dez anos, e teve uma filha, Simone, de 18.