Ryan Reynolds diz que filha de 4 anos já quer ser atriz, mas desaprova: “O showbiz não é para crianças”; Vem ver

Tal pai, tal filha! O astro Ryan Reynolds participou do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e, durante um bate-papo, revelou que sua filha mais velha, James, de 4 aninhos já quer seguir os passos de seus papais. Entretanto, conhecendo muito bem o meio artístico, o intérprete do herói Deadpool não está de acordo com a ideia da filha se tornar uma atriz mirim.

Depois de contar ao apresentador que a garotinha era muito sua fã, Ryan revelou o sonho da pequena. “Ela quer ser atriz. Por mim, tudo bem se ela quiser ser. Siga em frente. Vá pra escola… Faça aulas [de teatro] depois da escola. Até aí, tudo bem. No momento, todo dia é como um recital, ela canta, apresenta peças em casa, mas ser atriz mirim em filmes e essas coisas é outro universo”, elaborou o rapaz.

Reynolds prosseguiu, detalhando uma conversa que teve com James. “Eu tentei explicar para ela que isso é um fardo imenso em seu sistema nervoso. Ter de processar toda essa atenção e informação. E você também desenvolve todos esses mecanismos de auto-preservação. E ela só olhou pra mim, sem entender m*rda nenhuma do que eu estava falando. Aí eu falei: ‘O que é mais fácil e barato? Vamos logo pular o showbiz e já te colocar na cocaína'”, brincou, insinuando que esse infelizmente acaba sendo o destino de muitos artistas mirins.

Por fim, ele ainda deu uma alfinetada nas famílias que submetem seus filhos a esse processo sem o devido amparo. “O showbiz não é bom para crianças! Eu acho que já deveríamos saber disso hoje em dia. Mas vários pais pensam ‘É, apenas vamos colocá-los pra fazer um filme, sem supervisão! Ótimo!'”, encerrou o astro sobre o assunto.

Ryan e Blake Lively – sua esposa e mãe de seus filhos. (Foto: Getty)

As declarações foram feitas por Ryan pouco menos de uma semana após sua passagem pelo Brasil, onde esteve para divulgar o filme “Free Guy”, na convenção “Comic Con Experience”. Durante o evento, ele e seu colega de elenco Joe Keery levaram um susto após as grades de segurança que os separavam dos fãs desabar!

Por sorte, seus reflexos são realmente muito bons e ele conseguiu escapar do acidente, sem nenhum arranhão! O vídeo impressionante tomou conta das redes e Jimmy quis se certificar se todos estavam bem e entender como tudo aconteceu. “Cara, eu realmente não estava bêbado!”, brincou o ator, após assistir ao clipe.

Continua depois da Publicidade

“Tudo me pareceu meio em câmera lenta, porque você vê que eles [fãs] estão caindo e pensa ‘Ai meu Deus, alguém vai se machucar! Será que vão ficar bem?’. E aí, foi tipo ‘Minhas pernas não vão ficar bem!’. Então eu pulei e caí no palco. Foi tudo muito rápido”, lembrou o artista.

Sempre bem humorado, Reynolds apontou um detalhe muito curioso no vídeo que talvez ninguém tenha percebido antes. “Ali é o Joe Keery de ‘Stranger Things’ atrás de mim. Você deveria assistir ao vídeo de novo. Dá pra ver ele salvando sua bebida. Olha! Ele não está preocupado comigo! Só pensou ‘Ei, estou com uma bebida aqui, cara!’, e saiu! Ele fica desconfortável com a palavra herói”, disse ele, tirando risos da plateia.

Assista aos vídeos da entrevista e da CCXP, abaixo:

https://www.instagram.com/p/B5yEHAJja4u/